Namoro há 2 anos.
Ele sempre jogava poker online, MUITO tempo perdido no computador, ganhava algum dinheiro, mas perdia muito também. Porém, eu tenho simplesmente pavor desse tipo de coisa (jogo, aposta, seja o que for) até mesmo por ter tido péssimo exemplo de gente arruinou parte da minha família com vício semelhante. Eu disse que não gosto e ele afirmou que parou. Acho que online ele não jogo mais. Sei disso porque consigo ver por um app. Porém, outro dia, perguntei o que ele havia feito no fds à tarde enquanto eu estava na faculdade e ele confessou ter ido com um amigo numa casa de jogos jogar poker. Passou a tarde toda lá. Isso é o que eu sei, ne. Fora as vezes que ele já pode ter ido e eu nem tive conhecimento disso. Enfim gente, eu fiquei muito decepcionada. Isso é vício né ?! É motivo pra terminar ?!

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/01/2023 16h45
Tenha seu próprio dinheiro
Não empreste a ele de modo algum
Não deixei sequer saber quanto vc tem.
Se ele gastar só o dinheiro dele sem penhorar sua casa tá de boa Kakakakakaka

No mais. Vai com ele uma vez nessa merda
Não deixe -o ser burro sozinho.
18/01/2023 16h45
Não acho que proibir ele seja a melhor opção, você deveria incentivá-lo a jogar menos, ou sem apostar dinheiro, pelo menos.
anônimo
18/01/2023 16h45
É vicio, só isso não é motivo! Basta ele querer mudar, se não ai é de se pensar.
anônimo
18/01/2023 17h28
É viciado
anônimo
18/01/2023 17h33
Jogos é a maior perda de tempo já inventada. Pelo menos pornografia gera algum retorno, conhecimento anatômico. Agora jogos é desperdiçar todas oportunidades.
18/01/2023 17h41
Realmente é vício já perdi dinheiro com aposta o pior e quando tenta recuperar aí só perde mais.
elas respondem
anônima
18/01/2023 17h41
Ele é viciado em poker, antes era on line, voce conversou com ele dai agora está jogando numa casa de jogos. A tendencia é piorar e ele parece não pretender largar o vicio.

Ele é viciado, mentiroso, irresponsável, omite o que ele faz, te engana, promete mas não cumpre e vai acabar arruinando a vida dele. E se voce ficar com ele, a sua junto. Imagina se sua familia descobre que teu namorado é um jogador de poker viciado???

E sim, é motivo para terminar antes que ele acabe arruinando com a tua vida, pelo visto não pretende mudar, nem por ele, nem por você.
19/01/2023 09h21
Quem é viciado não reconhece que é. Ele precisa de ajuda para parar, não de proibição para não fazer.