Eu queria algumas dicas pra dar uma guaribada em mim, de modo que eu fique mais atraente para as mulheres.

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/05/2015 21h41
Eu poderia dizer que o que está na moda é corpo sarado e blablabla.
Mas a moda passa, e aí?
Mas as mulheres têm gostos diferentes, e aí?
Coisas que nunca saem de moda e agradam todas as mulheres: humor, inteligência, atitude, companheirismo, sinceridade, lealdade, fidelidade, compromisso, empenho, bom caráter etc.
Aí vai de vc investir em coisas que passam ou nas que permanecem e marcam. ;)
eles respondem
anônimo
15/05/2015 22h07
Isso engloba tanta coisa so vendo você pra saber..uma roupa legal um bom corte de cabelo um perfume bom de preferência importado porque malbec e kaiak nem mendigo quer mais...um bom sapato saber se portar de for magrelo pegar um corpo se for gordo emagrecer pra ser mais elegante indireitar os dentes...a lista e longa e requer tempo e muito dinheiro.Invista na pessoa mais importante:você
Se você se der o valor já percorreu a metade do caminho.
Ou namore uma ceguinha.
15/05/2015 18h42
Seja um galinha torador, até o mais feio se torna um galã
anônimo
15/05/2015 23h56
Sei lá. .comece a malhar.. trabalhar esse corpo... deixe-o como um corpo atlético ... passe a ter mais confiança. .enfim. rs