Hipoteticamente, né Julius? Kkk

Sé loko, eu iria descansar, jogar Far Cry pela última vez com o meu filho, deixaria as senhas das minhas contas, app e escreveria uma carta me despedindo.
18/01/2023 18h26
Eu iria pra uma praça deserta com uma bela paisagem, deserta mais cheia de vida, dançaria, correria, leria, iria rolar na grama pular, talvez tomar banho de chuva, meditaria a beleza da natureza, Depois almoçaria um Ifood e iria reunir a quantidade de conhecidos possíveis pra passarmos o resto da tarde juntos, depois eu iria ao zoológico e tentaria me aproximar mais dos animais, escreveria uma carta de despedida com todo meu coração pras pessoas que deixei aqui, depois eu iria a missa e então eu iria ao teatro assistir uma peça me despediria dele, por fim encontraria um belo por do sol, ou lugar ao ar livre mas iluminado, deitaria alí na grama e então esperaria Deus me levar. Ao acordar eu sei que o meu ser deve encontrar uma paz plena por ter feito oque deveria até onde foi possível, eu estaria livre.
eles respondem
anônimo
18/01/2023 17h53
Sou muito familia, iria querer uma festa de despedida com todos eles presentes
18/01/2023 18h14
Juntaria meus amigos e familia e comemoraria até cair. Chamaria a garota que gosto e diria tudo o que penso e em como sou doido pra transar com ela (KKKKK) se tudo desse certo eu morreria feliz (e tocaria Glimpse of us do Joji 4 minutos antes de morrer, pra morrer de forma foda)
18/01/2023 18h49
Pensando em como eu me conheço :
Não aceitaria a morte e acharia que era uma piada de mal gosto pra cima de mim.
Descobrir isso com tão pouco tempo não é o bastante pra eu aceitar.
A não ser que nesse contexto fosse comum chegar uma HR em que a pessoa simplesmente era avisada que iria morrer.
Aí eu aceitaria normal e gastaria o resto do meu tempo fazendo coisas que me dão prazer e me dão paz, talvez uma adrenalina TB.
18/01/2023 18h52
Eu iria matar e torturar alguém, provavelmente meu pai, sei que é errado mas nesses momentos a nossa verdadeira natureza acaba se tornando mais evidente
anônimo
18/01/2023 17h51
beber
18/01/2023 18h50
Num sei mas queira uma coca ks