Eu trabalho em frente ao computador, e o trabalho exige muita concentração/foco, e cansei de avisar minha namorada, evitar de chamar por coisas bobas no whatsapp. Eu fico conectado no web whatsapp para conversar com clientes, e quando me chama no whats, eu sempre penso que é o cliente, na verdade é ela, porém com assuntos bobos tipo..
Ela: "Amor";
Eu: "Diga";
Ela: "Amo você";

Outro dia.
Ela: "Preciso te contar algo importante!!!"
Eu: "Sim, diga.. 0.0";
Ela: "Presta atenção", ficou nisso uns 5 min
Ela: "Obrigado pela atenção! Te amo"

Isso está me irritando, pois eu já conversei com ela, evitar assuntos bobos..
Alguém já passou por essa situação? Da vontade de terminar, pois o trabalho já me deixa estressado, e ela fica com essas bobeiras..

eles perguntam
11 7
elas respondem
23/04/2017 22h29
Gente, eu não teria a menor paciência pra isto
23/04/2017 22h46
Pelo jeito ela é aquela pessoa muito meiguinha, cheia de firulas. Acho chato quando começa a passar dos limites como no teu caso. Fale com ela francamente e explica que isso tá incomodando e se mesmo assim ela continuar, no whats dá pra mudar o toque padrão pra outro num contato específico então quando for ela você vai saber.
23/04/2017 22h47
KKKKKKKK, parece que ela está carente de atenção
24/04/2017 00h09
Nossa ! Está reclamando da namorada demonstrar carinho e dizer que te ama é bobagem ?
É...melhor terminar. Parece que não estão na mesma vibe.
Claro que ela não deve atrapalhar o seu serviço. Está errado com certeza.
Mas a forma que vc disse, tá parecendo que nem gosta dela. Parece aqueles caras que quando a mulher vai dar um beijo, meio que empurra e diz :
Tá, tá pára de frescura ! Pra que beijar ?
Sei lá...vc já disse pra ela não chamar. Acredito que ela irá continuar. Parece ser o jeito dela. E já que isso te estressa, termine então.
Seja feliz !
24/04/2017 00h22
Sério que você acha ruim? Ela só quer atenção, quer demonstrar carinho. Pensar em terminar por isso é infantilidade também e não precisa brigar, se ela não parou quando você falou, simplesmente silencie a conversa com ela. Não tem necessidade nenhuma de criar caso por causa disso.
24/04/2017 00h36
meu deus.. rsrsrs...

fala com ela, explica que tá trabalhando e q não pode perder a concentração..

^^ tudo de bom
anônima
23/04/2017 22h04
Nossa.
Talvez você tenha alertado "em tom de brincadeira" e ela começou a achar que poderia ficar brincando nessas situações. Fale de forma firme e que faça ela entender que ela tá sendo chata e infantil. Qual a idade dela?
24/04/2017 00h48
Conversa com ela, se não parar faz o mesmo.
Ela não aguenta.
Ja fiz isso uma vez deu certo. Eles ficam estranhando depois começam a ficar entediados. Rsrsrs
24/04/2017 12h45
Ela parece sim ser uma pessoa infantil...(desculpe)
falar pra ela arrumar um emprego, para ocupar a mente, assim ela não ficará te enviando msgs.
anônima
23/04/2017 22h02
Acho q se vc gosta dela, nao deveria terminar.
Mas acho válido vc dar um ultimato nela e dizer que realmente essas atitudes dela ta te irritando de verdade e que ela precisa parar.
Essa sua namorada parece ser bem carente. Imatura eu não sei.
eles respondem
anônimo
24/04/2017 13h04
Tadinha tá carente hahaha. Cara, pra ela parar com isso, tentar ligar pra ela no seu horário de almoço e quando acabar, diga que quando vc tiver um tempo chama ela.
anônimo
23/04/2017 22h01
Fale pra ela não mandar msg quando vc tiver trabalhando, não precisa terminar.
24/04/2017 00h45
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que sim KKKKKKKK
anônimo
24/04/2017 00h38
Cara. Deixa o contato dela aqui. Eu darei total atenção a ela, conversarei sobre moda, novelas, testes de internet sobre como ela vai ficar ao envelhecer, falo sobre horóscopo, o que preparar para o almoço, músicas que ela mais gosta...
Será um prazer dar um tempinho de atenção a uma mulher e saber que alguém gosta de mim. Tenho certeza que isso fortalecerá bastante o relacionamento.
Manda aí e que cuido do restante.
anônimo
23/04/2017 23h47
Qual nome dela, e a idade dela?
23/04/2017 23h41
Infantilidade sim, tenha uma conversa bem séria com ela sobre isso...
anônimo
23/04/2017 23h21
Ela tá carente de atenção, deve ser bem romântica ou melosa. Enfim, manda ela falar contigo apenas quando tu não tá trabalhando.