Um casamento envolve muitas coisas como filhos, situação financeira, amor, sentimentos de amizade e cumplicidade. Resumindo é uma história de vida construída a dois em que um faz parte da vida do outro e formaram uma nova família. Um casal que se da bem em praticamente tudo, exceto em algum ponto como o sexo por exemplo. Acredito que seja algo que deva ser corrigido na relação se possível entre o casal de comum acordo entre ambos, se não for possível a parte prejudicada deve procurar resolver o problema dela sem causar maiores prejuízos a relação. Terminar o relacionamento somente em último caso ou quando o relacionamento se torna insustentável. Da dó e sofrimento terminar um casamento por qualquer motivo. O que você acha disso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/01/2023 18h21
Um casamento envolve muitas coisas, mas você concorda comigo que é melhor terminar um casamento por esse motivo do que estar com uma pessoa que nem está aberta ao diálogo? Com uma pessoa que simplesmente se fecha pra falar sobre um problema que pode e deve ser solucionado?

Me desculpem aqueles que consideram sexo uma futilidade, mas pra quem não perdeu totalmente a libido, ele é sim uma necessidade e quando uma das partes não quer fazer e se recusa sequer tocar no assunto, aí fica difícil, porque significa que ela só está pensando em si mesma.

Sai fora desse casamento, antes fazer isso do que permanecer com alguém por comodismo e pior, passar a viver de casos extraconjugais.
anônima
18/01/2023 18h07
Dá dó da sua mulher de ser traída por você, que deveria ser fiel a ela.
eles respondem
18/01/2023 18h07
Não há nada envolvido.