Pq na minha cabeça eles só querem sex* cm alguem que não é do nivel deles,todas as vezes que eu to conhecendo um dou pra trás por insegurança.

elas perguntam
6 7
eles respondem
18/01/2023 18h15
Sendo uma mulher de alto valor, coisa que você não é.
anônimo
18/01/2023 18h15
Você tem que cumprir os requisitos morais e intelectuais dele,ai varia de homem para homem.

Não sendo promíscua,encostada e for inteligente,já é meio caminho andado.
18/01/2023 18h15
Acho que o um cara de alto valor, quer uma mulher de alto valor. Agora, se por valor, estás falando de dinheiro, boa parte dos caras nem ligam, mas também não querem uma encostada e lesada que não quer anda com nada.

Acho que existem os casos dos caras multimilionários que buscam a jovialidade e sensualidade, mas a mulher será um objeto para eles.
anônimo
18/01/2023 18h16
Homem não liga pra status social da mulher, sendo bonita e que se valoriza, tem chance.
anônimo
18/01/2023 18h17
O que é um homem de alto valor?
anônimo
18/01/2023 19h43
Ser linda e gostosa.
elas respondem
18/01/2023 18h55
Vc tem que ser uma mulher de alto valor. Não adianta nada querer um homem de alto valor e ficar saindo com qualquer babacão por aí. Se tornar uma mulher de alto valor é sacrificar a vida sexual/amorosa por um tempo até um homem que te valoriza aparecer e não se sujeitar a se envolver com esses "Oi gata vem aqui ver Netflix". Pronto, meio caminho andado, não passei disso ainda kkkkkkk mas acredito que frequentando lugares decentes também, largar mão de app de namoro que só serve pra delivery.
anônima
18/01/2023 18h13
Fiquei com um de valor menor que o seu que ele se apaixona
anônima
18/01/2023 19h03
Você é uma pessoa de alto valor também?

Na real, não sei qual é o seu significado de valor... Mas, se for ter alguém respeitoso, ambicioso, inteligente e todas essas coisas, vou te dizer, não é fácil encontrar. Eu diria que uns 60% dos homens não são assim, o resto é. A mesma proporção para mulheres.

Hoje em dia, pessoas com valores só costumam sofrer. O mundo não valoriza isso.
18/01/2023 19h47
sendo uma mulher de alto valor, primeiro pare com esse pensamento " eles só querem sexo" isso vai atrasar a sua vida e a chance de você arrumar um cara legal, trabalhe na sua insegurança
18/01/2023 19h49
Um cara de alto valo é inteligente, não vai namorar com quem não está a sua altura de caráter.
18/01/2023 19h45
vc tem insegurança. tem que se ver e acreditar que vc pode ter aquilo q vc deseja.
anônima
18/01/2023 19h45
Mostrando que você é de alto valor.