Só pretendo fazer faculdade, se algum dia fizer, depois que passar em algum concurso.
anônima
18/01/2023 20h39
Desisti de medicina veterinária e radiologia, med vet eu desisti antes de começar, tinha passado no vestibular, mas vi q não tinha psicológico para tal.
eles respondem
18/01/2023 20h25
Nao. Pensava em trancar direto no começo, mas graças a Deus, fui até o final. Até pq meu pai não deixaria kkk