moro com a minha mãe e a minha irmã desde que os meus pais se separaram, minha mãe tá querendo ir morar com um homem, nao sei se eu quero ir, gosto da ideia de morar só a gente mesmo

é tanto tempo sem ter que lidar com homem que eu to desacostumada, minha vida vai mudar muito se eu for

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
18/01/2023 19h38
Eu não acho nada. Iria porra nenhuma, nem conheço o maluco. Eu me mudaria só para um harém casa contrário dispenso.
18/01/2023 19h41
Situação complicada ein, mas vc tem escolha ?
anônimo
18/01/2023 22h48
faz de tudo pra dizer que não é rodada quando na verdade é e todo mundo sabe
18/01/2023 23h15
Ela quer ir morar com um namorado?Tipo aquele casamento não-oficial,de irem morar junto?
Se for,não acho que seja uma boa ideia voce ir junto,sendo sua irmã ou não,voce acabaria atrapalhando eles,infelizmente.
Sobre estar enferrujada com o assunto conviver com um homem,não se preocupe,não é tão dificil assim,rs
Voce consegue,quando chegar a hora de ter que conviver com um novamente.
anônimo
18/01/2023 23h17
Sim
elas respondem
18/01/2023 23h12
Eu não iria.