Ela explode muito rápido sente ciúmes até dos meus amigos e briga por isso, eu tento ser carinhoso e atencioso nessa época, mas ta dificil lidar com isso, pq n existe racionalidade ao sintoma ciúmes

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/04/2017 23h32
Ela tá ficando puta com suas atitudes e colocando a culpa na tpm... Essa é quem ela realmente é, se não tá aturando muito, senta pra conversar, tenta resolver, e se ela der a desculpa da tpm, pede pra ela se controlar, porque você não tá gosando.
anônima
24/04/2017 01h09
Então arrume um homem.
23/04/2017 22h53
Conversa com ela quando ela tiver fora da TPM. Diga que entende que são os hormônios, mas que conta com ela também para se controlar...

Não vai ser um controle 100% porque a gente não consegue. Mas, vai melhorar e aos poucos quem sabe isso não cessa, hn?
24/04/2017 02h13
Manda ela ir se tratar para equilibrio hormonal...
eles respondem
anônimo
23/04/2017 23h07
Ninguém merece mina assim. Parece criança, emocionalmente instável. Muito chato.
24/04/2017 00h03
A minha era assim, cheguei pra ela e disse pra me evitar durante a tpm dela, pois eu era uma das pessoas que ela mais gostava, por que soltar os cachorros em mim? Procure as amigas, amigos e tal, não eu. Funcionou, ela me evitava nesses dias.
anônimo
24/04/2017 12h03
Seja duro com ela vai para rapidinho