Por regra as mulheres so tem atração pelos bom de papos e sarados ?

eles perguntam
9 3
elas respondem
23/04/2017 23h05
A beleza acaba fazendo o seu papel num primeiro olhar.
Mas realmente, se o cara for bonito, mas não tiver conteúdo, o papo não fluir, fica difícil.
Sarados nem tanto.
Vc tem que ser um cara bacana pra conversar.
Mesmo sendo tímido, tem caras que conseguem fazer o papo render.
Isso é o que importa.
Por isso, nem sempre a beleza fica em primeiro lugar.
23/04/2017 23h07
Não exatamente. Tá cheio de mulher querendo saber como q chega num cara tímido e que, aparentemente, não tem mt atitude. De certa forma, timidez é algo q atrapalha um pouco, tanto se ele quiser chegar, ou se alguma moça quiser tomar à frente. Timidez é quase uma barreira, uma parede, pra quem chegar. As vezes vc confunde a timidez de alguém com indiferença, dessa forma, quem tem mais conversa, acaba passando na sua frente.
23/04/2017 23h07
Que estereótipo....

A gente gosta de guris não-sarados também... E dos tímidos a gente também gosta <3
24/04/2017 00h54
Se quiser só pegar talvez não.
Se quiser algo mais sério chama atenção ser mais reservado.
Pelo menos para mim funciona assim.
anônima
24/04/2017 01h00
Depende do seu nível de timidez e da pessoa que você está tentando conquistar.Tipo eu sou muito tímida,mais depende muito da pessoa com quem eu converso,se a pessoa me deixar à vontade eu me solto,mais se a pessoa só ficar na conversa básica eu fico ainda mais tímida,e esse lance de boa aparência,na minha opinião,o que é bonito pra mim pode ser feio para as outras meninas e vice-versa
anônima
23/04/2017 23h04
Só se for a sua regra, pq eu desconheço.
Qual a fonte disso?
anônima
23/04/2017 23h36
Se vc não for aquele tipo de tímido que fica nervoso quando uma mulher se aproxima a ponto de ser grosseiro com ela, é possível que alguém te paquere. rs
23/04/2017 23h08
Se não tiver papo legal e for tímido não arruma nem emprego.
23/04/2017 23h14
Olha... N curto tímidos kk e nem sarados e sim homens em forma. Nunca me deparei com homem bonito e tímido até porque quando a pessoa é bonita ela já tem uma auto confiança por ser o centro da atenção, na maioria das vezes são prepotentes, pensam que o mundo gira em torno delas então essa é nova para mim (tímido e bonito).
eles respondem
anônimo
23/04/2017 23h13
Apenas observando. Esse assunto já ta pra lá de Bagdá de tão chato. ¬_¬
23/04/2017 23h32
Sendo bonito ou feio, se não tentar pegar, não vai pegar, simples assim..
anônimo
23/04/2017 23h06
Realmente, é bem assim mesmo, eu já reparei.
PS: Engraçado é que, as que mais exigem um ''bom papo'' geralmente nem tem, são minas mortas que espera que você tome atitude sempre, fala pra caralho enquanto ela tá lá... morta.