Fico me perguntando como a china consegue piratear coisas e não dar nada de BO pra eles.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/01/2023 22h29
Bom... Porque vivemos em um mundo capitalista, e o governo apenas aprende pirataria de pessoas pobres... os bilionários, além de quase não pagarem impostos, possuem total permissão para fraudear, roubar ideias e acabar com a concorrência, por que os bilionários dão muito dinheiro para o governo, se eles fossem presos por algum crime e a empresa falisse o governo estaria perdendo bilhões de dólares, e é por isso que Mark Zuckerberg não foi preso por roubar a ideia de Steve Jobs e é por isso que qualquer pessoa com patrimônio acima de 1 bilhão tenha permissão para fazer pirataria, contanto que a pirataria esteja dando lucro, é claro... :)
18/01/2023 22h24
Hahahahahahahahqhqhqhqhqhhqhqhqhqhq
18/01/2023 22h25
Putz... kkkkkk
18/01/2023 22h36
Antes dos produtos chineses invadir o Paraguai, muita coisa era produzida no Brasil, clandestinamente. Pequenas bugingangas e até relógios. No final dos anos 1980, as autoridades, mapeou e quis legalizar essas empresas, mas o empresários não quiseram. E nem foi por causa de impostos, foi por não quererem se enquadrar nas responsabilidades dos produtos, origem dos fornecedores, e outras coisinhas. Mas acabaram sucumbindo com a invasão chinesa.
18/01/2023 23h33
A China parou de piratear em massa, hoje eles se valem de espionagem industrial:

Caça J-31

Caça americano F-35