Saibam, está muito difícil a minha vida. Espero que leiam com atenção, se não quiserem, eu entendo, é um pouco longo.
Faço um curso em uma turma muito ruim.
No início eles me ofendiam com deboches, insultos, até então não mudou muita coisa.
Odeio quando os professores me pedem para fazer trabalhos em equipe, quando entro em um grupo sou diminuída, xingada e até gritam comigo! Houve uma época que eles pensaram que eu estava de covid, se reuniram no grupo para me ofender, me obrigando a não ir às aulas, e tudo que fazem comigo não me pedem desculpas(não assumem seus erros), logo no início do curso me ignoravam no grupo, tudo que eu perguntasse sobre algo, por mais que tenha sido interesse de todos, eles desfaziam.
Já tentaram mandar em mim, gritaram comigo e um caso recorrente, certa vez uma aluna pediu para que eu digitasse um trabalho, como eu não sabia direito o que se pedia, perguntei a ela qual era o assunto do relatório, ela simplesmente gritou comigo, eu a ameacei de processo, meia hora depois ela reapareceu em minha carteira, dizendo que a culpa era toda minha e que eu deveria ser mais responsável e saber tratar as pessoas. Um outro caso, como eu sabia que a minha equipe não sabiam desenhar eu me prontifiquei a desenhar para ajudá-los, fiz tudo "mastigado" eles acharam que estava errado riram de mim, e fizeram do jeito da colega, mostrei ao professor e ele disse que o meu estava correto.
Eu nunca confie neles, não levo dinheiro para lanchar no colégio, um dia levei 5 reais para o xerox e pus na bolsa e não o vi mais em minha bolsa. Nas férias de Dezembro a Janeiro de 2023 descobri que eu fui roubada, eu não dei alarme que teria dinheiro em minha bolsa e, todos sabem que eu não levo dinheiro. Se esta pessoa roubou, significa que há tempos revirava a minha mochila. Já pedi diversas vezes a direção que me pusessem em outro turno, mas não quiseram.

Eu nunca ofendi nenhum deles, Deus está de prova.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
18/01/2023 22h34
Você tem quantos anos? Se for se menor, pede para os teus pais irem e te trocarem de turno, e explicar o que está acontecendo. Se tu for de maior, peça pra te trocar de turno, explicando a situação. Se não der certo, ameace processar a instituição e aqueles que te denigrem, até porque além de te roubarem e excluirem, fazem bullyng.

Mas tem uma realidade que a gente sempre vai ter que se acostumar nessa vida, que é que tem gente chata e maldosa pra caralho ao nosso redor, sei que é difícil, mas tentar ignorar às vezes é melhor, fingir que não liga, e pensar que essa angústia é passageira, que daqui uns anos você não vai ver a cara de nenhum desses infelizes, é algo que conforta. Enfim, boa sorte a ti, espero que essa situação se resolva.
18/01/2023 22h40
Primeiramente, parabéns pela ótima escrita, vi poucas vezes um texto longo e gostoso de ler (sei da situacao que esta passando). No entanto, destaco sua escrita como coerente e coesa.

Eu nunca vi algo parecido com seu caso, isso é algo muito grave, pois isso envolve um tipo de violência verbal e psicológica inaceitável (toda violência é inaceitavel), mas a sua é diferente das demais. Você precisa se impor, vc se tornou passiva e eles agem de maneira muito agressiva, o ideal era vc buscar um outro grupo, pelo que entendi isso seria na universidade.

Não é comum em um ambiente universitário a prática de bullyng, ao menos, dessa forma.
18/01/2023 22h30
Só se me mandar um pix.
anônimo
18/01/2023 22h33
impossivel entender se você não fala do que te xingam e segundo você é tudo sem motivo. Muita coisa pode ser fruto do seu achismo além de outras coisas serem resultado de coisas que você acaba atraindo, ou pode ser como você diz, varias pessoas lhe atacarem sem motivo mas como eu poderia saber?
anônimo
18/01/2023 22h51
Falta de rola.
anônimo
18/01/2023 22h52
Não
anônimo
19/01/2023 00h07
Não.
elas respondem
anônima
18/01/2023 22h45
Lembre-se: quando pedimos forças pra Deus, ele não nos dá mais força, ele nos dá situações para que nos tornemos mais fortes.

A verdade sempre aparece.
anônima
19/01/2023 00h00
Pode.
Triste e horrível essa situação, espero que vc consiga sair dessa.
anônima
19/01/2023 00h03
Gente quem liga, para opinião alheia, as pessoas só podem te rebaixar, se vc deixar. Então liga o fodas-se
anônima
19/01/2023 11h40
Transfira pra outra instituição