Ao mesmo tempo que minha namorada diz que está feliz por achar alguém que trate ela muito bem e diz realmente estar bem ao meu lado, ela anda cometendo alguns vacilos.

Uma vez disse que iria sair com as amigas e eu simplesmente disse se divirta e se precisar de alguma coisa so ligar, mas ela estranhou e disse "ah so isso?" ela esperava que eu fosse fazer cena ou impedir, sei la.

E as vezes ela nas entrelinhas fala que eu devia mandar mais nela e bla bla bla, quer que eu seja mais bruto as vezes.

Devo simplesmente dar um toque de realidade que eu não sou assim e que se ela quer alguem toxico pode tocar o bonde pra outro, ou eu pelo menos tento agir de forma mais bruta so pra ela ver que não é uma boa ideia?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/01/2023 22h33
Ela precisa de terapia!
18/01/2023 22h36
Melhor conversar com ela. Ela já teve algum namorado tóxico antes? Meio estranho.
Porque se ela gosta disso, ela talvez até traia você, sei lá o que passava na cabeça dela. Ela deve te achar bonzinho e não gosta disso. Estranho, mas sei lá
eles respondem
18/01/2023 22h32
Ela tá sentando em outro
Ele fica puto quando ela não aparece
anônimo
18/01/2023 22h32
Essa garota é retardada, cara. Da um chute na bunda dela e sai fora. Ou vai ser quem não é só pra agradar?
18/01/2023 22h35
Jure ela de morte.
18/01/2023 22h35
Manda ela TNC !! Ou se não manda ela comprar uma passagem pra Chernobyl, vai ficar muito tóxica