gente viajei e minha cunhada ficou de ficar com minha gatinha, mas quando cheguei percebi q minha gatinha esta anoréxica praticamente, cambaleando e com a barriga inchada, parece desidratada, o pior é que eu não tenho grana pra levar ela no vet, o que faço? Estou desesperada, será que ela vai morrer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/04/2017 00h22
Você veio no lugar certo. Aqui há pessoas especializadas pra te darem opinião sobre o que fazer com seu gato.
Aguarde um instante pois estamos selecionando um usuário que dirá o que você deve fazer
O elaele tem o prazer de ajudar gatos e gatas.
24/04/2017 00h22
Puts :(((((((((((((((((
anônimo
24/04/2017 00h24
Sinto muito :(
anônimo
24/04/2017 11h43
http://blog.catclub.com.br/pif-uma-doenca-devastadora-em-gatos/

Se for vai morre isole pra outra não morre junto
elas respondem
24/04/2017 00h26
Deve ser verme ou algo do tipo. Faz soro e dá pra ela.
anônima
24/04/2017 14h45
Faça um soro caseiro e hidrate ela o dia todo com seringa(sem agulha) aperte a seringa aos poucos para q ela n engasgue, no dia seguinte hidrate com um novo soro e faça uma papinha de verduras e dê novamente com seringa sem agulha na boca dela, no decorrer das semana bata junto ao liquidificador peito de frango cozido ou fígado cru mesmo, ela vai recuperar aos poucos.
anônima
24/04/2017 14h55
mano, leva em alguma faculdade de veterinaria, algumas vezes eles ajudam