Meu namorado me ajuda quando preciso, sempre me agrada, se dar bem com a minha família
De primeira vista ele é incrível
Estamos namorando há 4 anos e de uns meses pra cá vim notando um comportamento agressivo da parte dele, outro dia estávamos cozinhando e a gente discordou de um negócio e ele deu um tapa discreto na minha mão, até aí não vi maldade
Hoje aconteceu algo parecido, a gente estava conversando normal, ele dizendo que eu sou bonita aí eu disse "sou nada" aí repentinamente ele me deu um tapa no bumbum mas não foi com expressão carinhosa, tive até medo e ele disse "pq não acredita em mim?"(com uma voz alterada)
Não foram as únicas vezes que aconteceu algo assim

Cara, o que vocês acham que eu devo fazer?
Eu amo ele, embora essa descoberta esteja fazendo eu rever se devo ou não continuar com esse relacionamento

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/01/2023 23h05
É essas pequenas agressões já acende um alerta, dar tapa na bunda da namorada é normal mas não com intuito de agressão. Agora tapa na mão é estranho pra caralho,um cara normal não cogitaria fazer isso.
Fala pra ele dessas atitudes e diga que não acha legal e que tá estranhando ele, se continuar manda vazar.
18/01/2023 22h55
de uns meses pra ca
próxim..
anônimo
18/01/2023 23h01
Terapia
elas respondem
anônima
18/01/2023 22h56
Nossa, é sério que isso é abusivo pra você?

Vc deve ser o tipo que o cara te elogia até não querer mais e vc se joga pra baixo. Ele deve estar desanimado.
anônima
18/01/2023 23h15
Essa do tapa na mão parece nada de mais...
A outra parece muito preocupante, por ele ter alterado a voz e não ser de brincadeira.