Só se for muito burro.
anônima
18/01/2023 23h29
Não perdi tempo nem xingando meu ex, só arrumei as coisas dele que estavam na minha casa e mandei ir pegar. Tive que aguentar ele tentar se justificar, ajoelhar, chorar, pedir última chance, dizer que ia se matar e se tornar agressivo, tudo pq o imundo não deixou eu fechar o portão do prédio. Só parou o show quando a minha vizinha chegou e ficou do meu lado, alguns carros na rua pararam e iriam chamar a polícia, só aí o imundo desistiu e foi embora.

Eu queria tanto manter contato, que dormi por um mês com uma faca embaixo do travesseiro, para o caso dele tentar me surpreender.
eles respondem
anônimo
18/01/2023 23h12
Sim
18/01/2023 23h13
Sem duvidas não. Quando terminei com minha Ex deixei todos os contatos de lado dela, e ainda assim ela me manda mensagem no instagram e apenas ignoro. Não vou mentir que sinto falta da Transa, mas ela me abalou pra caramba (Por mais que me amasse) então, eu não
18/01/2023 23h17
Não tenho ex.
18/01/2023 23h38
Manter contato com ex é erro de qualquer jeito