1.06K  24/04/2017 11h24

Namoro a 1 ano e 5 meses, depois que ele começou a trabalhar ele fica me tratando com indiferença, conversei com ele sobre isso e ele disse que isso é cois d minha cabeça. Minha família está passando por momentos mtos delicados e eu estou mto triste, disse isso a ele e ele so disse: eu te amo, ele n liga mais p mim. Sempre q termino com ele, ele comeca a chorar ai eu acabo voltando, o que devo fazer? Gosto mto dele.. Mas to mto mal

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/04/2017 01h51
Ele trabalha, deve ter uma vida corrida, não fique tão grudada no cara, dê o espaço dele, e se ele gosta de você, ele vai te procurar. É normal, começou trabalhar agora, deve estar bem cansado com a nova rotina, e muito empolgado pelo trabalho, não seja tão grudenta, às vezes você acaba perdendo um cara legal por bobeira.
anônimo
24/04/2017 11h24
Ta cansado de tudo trabalho rotina e de vc
elas respondem
24/04/2017 01h56
Não sei como é o relacionamento de vocês mas pode ser uma junção de cansaço ou o desgaste.

Por que realmente trabalhar acaba sugando a boa parte da energia das pessoas então talvez ele não se encontra tão disposto, pode até estar mas não está fisicamente conseguindo demonstrar.

Se ele chora é porque se importa então acredito mesmo que seja o cansaço.
24/04/2017 03h04
Deixa ele trabalhar em paz liga pra ele quando ele sair do trabalho.
anônima
24/04/2017 02h18
relacionamentos que ficam nessa de termina/volta são muito infantis hein amiga, vamos combinar.
Se não tiver amadurecimento ai melhor encerrar isso de vez que ficar empurrando de qualquer jeito. Tome cuidado, pois homem tem sempre essa mania de dizer que é coisa da nossa cabeça, que somos loucas e assim por diante. O problema está sempre na mulher.
Nesse período do relacionamento é comum acontecer esse tipo de "indiferença" momento em que eles pensam, será que é isso mesmo que quero pra minha vida? Fique tranquila e continue fazendo sua parte como namorada. Sem muita cobrança, apenas fique atenta se está dando amor demais e não recendo nada em troca. Faça com o que o relacionamento seja bom pra ti com suas próprias ações, assim, se ele terminar contigo amanhã, você sairá tranquila pois fez seu melhor.