Gosto de uma mina da minha sala na escola e quero pedir ela em namoro com um poema, mas me falta criatividade
0
anônimo
918
7a
Alguém poderia me ajudar com isso
Estou super nervoso pois sou muito tímido e tô com medo de levar um "pé na bunda" ela é bem legal e a gente tem uma amizade bem estável até mas eu quero algo mais com ela e pensei em fazer com um poema mas estou tão nervoso q não sei oq colocar no poema
Alguém melhor ajudar por favor socorooo!!!!
Estou super nervoso pois sou muito tímido e tô com medo de levar um "pé na bunda" ela é bem legal e a gente tem uma amizade bem estável até mas eu quero algo mais com ela e pensei em fazer com um poema mas estou tão nervoso q não sei oq colocar no poema
Alguém melhor ajudar por favor socorooo!!!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
9a
Friendzone detected.
9a
Você quer pedir uma garota em namoro sem nem estar/ficar com ela? Não faz isso!
anônima
9a
Sevc quer tentar começar algo com uma mentira já tá complicado.
E Vc ainda ta nervoso e com mta expectativa... manera no toddynho.
E Vc ainda ta nervoso e com mta expectativa... manera no toddynho.
9a
Achei muito fofo vc
Difícil homens ou meninos assim hj em dia
Vc deve ser adolescente né?
Eu acho q poderia tentar sim
O máximo q vai levar eh um não
Mas tente sondar a área antes
Se ela eh sua amiga fica mais fácil
Boa sorte
Difícil homens ou meninos assim hj em dia
Vc deve ser adolescente né?
Eu acho q poderia tentar sim
O máximo q vai levar eh um não
Mas tente sondar a área antes
Se ela eh sua amiga fica mais fácil
Boa sorte
9a
Que fofo! rs
Faça apenas um pedido simples. Não precisa de poema. :)
Faça apenas um pedido simples. Não precisa de poema. :)
anônima
9a
Achei singela sua intenção, vou falar por mim que já recebi uma carta dessas e estava na faculdade....sim eu tive uma reação infantil , achei idiota , fiz pouco caso , nunca respondi ele nem comentei sobre ...não era um rapaz que eu estava gostando ,mas isso não me dava o direito de mostrar p todo mundo e rasgar depois ,passado os anos eu me arrependi da minha reação, sim eu fui escrota, o que eu digo é : veja bem p quem vai mandar isso , pois nem todos tem maturidade , se fosse vc se declarava de outra forma e depois de correspondido ... Sim faria o tal poema ...
9a
nao faca isso!
9a
Pede para sair com ela, usando um poema. Não faça um pedido de namoro de imediato. Se o encontro for legal, peça para saírem outras vezes. Deixa o namoro para um pouco depois!
Quanto a ajuda com poemas... Eu tenho uma posição sobre isso: Me dê um "Eu gosto de você" escrito por você mesmo, mas não me dê escritos de outras pessoas como se fossem seus. Você pode avacalhar tudo seguindo a ideia que te darei a seguir, se ela tiver a mesma posição. Mas como faz muito tempo desde que escrevi um poema na vida... (eu o fazia com uns onze anos, depois disto mudei meu ramo de escrita!), vou deixar alguns versinhos recém-criados, especialmente para a história de vocês, apenas para você se inspirar:
"Admiro-a quando passas
Penso em ti quando não estás
Se te olho, eu me perco.
Eu a vejo e me desconcentro.
Tenho algo a lhe dizer
Não de agora, já faz um tempo...
Sinto algo por você
E isto está me corroendo.
Sim, eu gosto de você
Mais do que deixo evidente.
Me declaro por versos
E não o faço pessoalmente
Porque, por minha timidez,
Tudo que gostaria de dizer
Perde toda a solidez
Quando a ti me perco a olhar.
Leia-me com atenção
Sinta um pouco do que sinto
E se quiseres um pouco mais,
Eu lhe pergunto: sai comigo?"
kkk, fiz sem título, mas fique a vontade. Não vou solicitar direitos autorais nem nada, foi apenas uns versos de brincadeira. Sua pergunta já é antiga, acho que respondi mais pela diversão... Espero que já tenha resolvido sua situação, caso contrário... Boa sorte!
Quanto a ajuda com poemas... Eu tenho uma posição sobre isso: Me dê um "Eu gosto de você" escrito por você mesmo, mas não me dê escritos de outras pessoas como se fossem seus. Você pode avacalhar tudo seguindo a ideia que te darei a seguir, se ela tiver a mesma posição. Mas como faz muito tempo desde que escrevi um poema na vida... (eu o fazia com uns onze anos, depois disto mudei meu ramo de escrita!), vou deixar alguns versinhos recém-criados, especialmente para a história de vocês, apenas para você se inspirar:
"Admiro-a quando passas
Penso em ti quando não estás
Se te olho, eu me perco.
Eu a vejo e me desconcentro.
Tenho algo a lhe dizer
Não de agora, já faz um tempo...
Sinto algo por você
E isto está me corroendo.
Sim, eu gosto de você
Mais do que deixo evidente.
Me declaro por versos
E não o faço pessoalmente
Porque, por minha timidez,
Tudo que gostaria de dizer
Perde toda a solidez
Quando a ti me perco a olhar.
Leia-me com atenção
Sinta um pouco do que sinto
E se quiseres um pouco mais,
Eu lhe pergunto: sai comigo?"
kkk, fiz sem título, mas fique a vontade. Não vou solicitar direitos autorais nem nada, foi apenas uns versos de brincadeira. Sua pergunta já é antiga, acho que respondi mais pela diversão... Espero que já tenha resolvido sua situação, caso contrário... Boa sorte!
9a
Não faça isso! Sério! Poema é do diabo Hahahahahaha
eles respondem
8
anônimo
9a
Fião... vc vai pedir amiga em namoro?
Mexe com isso não. Faça um poema e guarde-o.
Chega na mina que tá interessado e veja se há sentimento da parte dela por vc... e havendo veja a possibilidade de vcs ficarem, se conhecerem mais e tals... se tudo isso funcionar, lá pra frente vc dá a ela a carta, poema etc. sobre o que vc quiser..
mas agora não. um passo por vez.
Mexe com isso não. Faça um poema e guarde-o.
Chega na mina que tá interessado e veja se há sentimento da parte dela por vc... e havendo veja a possibilidade de vcs ficarem, se conhecerem mais e tals... se tudo isso funcionar, lá pra frente vc dá a ela a carta, poema etc. sobre o que vc quiser..
mas agora não. um passo por vez.
9a
Comece assim : 'Devo comparar-te a um dia de verão?" hsuahuahusa, brincadeira. Mas falando sério, eu acho que as pessoas, falando por mim, ok? Acho que elas preferem uma coisa mais simples, e sincera, do que uma coisa elaborada e inventada. Eu preferiria receber de uma mulher palavras sinceras sobre os reais sentimentos dela para comigo, mesmo que fossem cheios de erros grosseiros de português, mas que fossem sinceras vindo do coração, do que um poema todo bonito, e requintado, mas cheio de bla bla bla e conversinha furada. Mas enfim, veja do que ela gosta, e faça um poema sobre isso, ou faça como eu disse, e se prenda ao básico, mas sendo honesto com ela.
anônimo
7a
Não vou te incentivar porque eu mesmo nunca mais quero fazer isso.
anônimo
9a
Para com isso cara ! Puta merda, viva a putaria ..
anônimo
7a
Não faça isso mano
anônimo
7a
Vei na boa, puxa papo com ela mano, vai chegando de mansinho, na boinha poha, depois começa acoxar, faz joguinho com ela depois de ter pego confiança com ela, mas não.fica babando poha, demonstra interesse, mas nao seja ze ruela se ela ceder vai da boa
MANO... mesmo amante do romantismo ( mas nao sempre ) acho que poema nao rola.... e arriscado demais assim.... sai com ela e ver qual e poema a essa altura sem sair nem nada vai te levar pra friendzone profunda e acabar com tudo.... sai primeiro... sente qual e da gatinha... e depois tenta algo... assim pa poema e pum, vai dar certo nao filhao.... SO ACHO
"Fui ver o mar
Numa alegria profunda,
Veio uma onda
e molhou minha canela."
Faz que ela vai adorar.
Numa alegria profunda,
Veio uma onda
e molhou minha canela."
Faz que ela vai adorar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!