1.65K  24/04/2017 14h55

Já tive várias garotas em minha vida e nunca fiquei tanto tempo pensando em uma pessoa após o termino. Parece até uma obsessão. Tento evitar lembranças de todas as formas, mas simplesmente não consigo esquece-la de forma alguma, já me envolvi com varias outras garotas após o termino e ainda sim ela continua na minha cabeça. é normal isso?

eles perguntam
5 0
elas respondem
24/04/2017 07h43
Normal. Não tem essa de prazos, no dia em que você conhecer uma outra garota que realmente te interessar novamente, você esquece.
24/04/2017 08h40
Dependendo da pessoa e da intensidade, é normal. Vc disse que parece uma obsessão, as vezes vc nem ama ela como vc diz, mas ficou com o ego ferido por ela não te querer de alguma forma e daí sua mente ACHA que só vai sossegar quando conseguir essa menina novamente. Evite o máximo de contato com ela, deixe de seguir em redes sociais, tente esquecer até o rosto e os gostos. Quando aparecer outra que mexa mais uma vez com vc nessa intensidade, perceberá que o sentimento pela outra já era. Aguarde
24/04/2017 08h54
SIM É NORMAL!
Pode durar 1 ano , 2... amor que é amor não tem prazo de validade!
anônima
24/04/2017 14h43
E vcs ainda se vêem?? Ou nunca mais se viram?
anônima
24/04/2017 14h55
q bonitinho