5.24K  24/04/2017 11h12

Eh normal ficar excitado apenas com fotos e não sensuais?
Eu add um cara pelo happn e ele queria falar besteira já logo d cara e disse que estava excitado ( com outras palavras)
Imaginando eu lá com ele
Isso eh possível?

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/04/2017 09h53
Excitação é coisa primeiramente mental.
Há homens que excitam com aquelas assembleianas de saião (eu sou um deles).. então o cara pode ficar excitado até olhando pra um poste.
Mas no caso desse aplicativo aí ele queria é trocar umas conversas mais apimentadas contigo.
anônimo
24/04/2017 09h57
Nem precisa de foto
24/04/2017 10h02
Por exemplo, decotes já são bastante estimulantes, e mesmo que não haja decotes, a camisa fica marcada pelo relevo dos seios, além do estímulo gerado pelo cabelo, sobretudo quando colocam o cabelo encima dos seios, existe a marca da cintura, também, e outros fatores envolvidos.
anônimo
24/04/2017 11h12
So queria botar fogo em vc para a mangueira dele apagar
elas respondem
24/04/2017 09h45
Ele falaria essas coisas até pra uma porta, tá cheio de tarado nesses app, liga não.
24/04/2017 09h49
É uma forma de puxar assunto de putaria contigo. Daqui a pouco está te pedindo nudes.
Juh
24/04/2017 07h59
Ñ sou homem, mas tda mulher passa por isso. E ñ, ele simplesmente queria ver se falando isso vc entraria no clima.
Ai conseguiria umas fotos suas mais.... a vontade
24/04/2017 08h11
Ele so ta carente, deve dizer pra todas que "ta excitado" mesmo sem estar, pra ver se elas acham interessante e entram no clima
anônima
24/04/2017 10h32
a capacidade humana de se excitar com ''coisas'' mais improváveis é incrível, até insana. Enfim, acho que o garoto aí só queria uma auxiliar virtual p punheta dele.