Eae nega(o)?
e quando você questionasse para pessoa que recebeu a msg, e ela respondesse que era um ficante do ano passado. Porém só conversavam de vez enquanto e nada de papo de encontro.
Vocês acreditariam nessa versão

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/04/2017 11h09
Sim acredito
elas respondem
anônima
24/04/2017 08h29
Hum...Acho que quem procura acha, né?
Ou vc confia ou não confia na pessoa, porque confiança é a base de todo relacionamento.
Se você chegou nesse ponto aí de ficar fuçando nas coisas dele, melhor reavaliar.