Olha tenho 42 anos é morei no RJ 23 anos até que ano passado voltei para minha cidade natal, chegando aqui fui rever os amigos que tenho conheci uma garota que hoje tem 18 anos, ela e irmã de um amigo meu ficamos trocando. Olhares a uma 4 meses até que mês passado ela fez aniversário, aí mandei um feliz aniversário para ela pelo whatsApp mesmo estando na casa dela, aí perguntei se poderia lê dá um abraço, e foi para o quintal aí ela falou que sim , então falei que estava no quintal e para ela vim , ela veio quando ela chegou dei um abraço mais um abraço daqueles de homem que está querendo uma mulher, blz ela sorriu me deu boa noite!! Mandou bjs no watts depois no dia seguinte enviou mensagems bem indigestas e ainda me bloqueou, e agora quando eu chegou na casa dela ela vem sorrindo me secando dinovo, cara tô meio confuso se ela tá afim , ou não

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/04/2017 09h25
Tá meio confusa essa história, viu...
24/04/2017 09h43
Se ela tivesse interessada não teria te bloqueado, acho que você está interpretando errado esses olhares .
eles respondem
24/04/2017 09h23
42 anos chamando pra um local diferente pra dar abraço...? 42?
Cara. Para com isso. Tá parecendo tiozão que abusa de criança. Vem aqui no cantinho com o titio...
Tem que ver o que é esse "secar" dela por você. Parece ser de medo.
24/04/2017 09h19
Acho que esta te olhando por medo, não por paquerar haha
anônimo
24/04/2017 09h51
Inveja é foda 42 mais só arrumou namorada novinha seu mané