1- Fazer uma reserva de emergência (Guardar 6 a 12 meses da suas despesa mensal fixa);
2- Estudar Investimentos em Renda Fixa (Tesouro Direto atrelado a Selic, IPCA, LCI, LCA...)
3- Estudar Renda Variável (Fundos Imobiliários, Ações)

Abra conta em uma corretora (RICO, Nuinvest, e tantas outras por aí) lá tem todos esses "produtos" pra você começar.
19/01/2023 22h32
compra uma pizza pra refletir aobre como pensar em investir primeiramente!!
19/01/2023 13h51
Tenha dindin pega 30%.

Joga 40% numa parada que paga mais que poupança e deixa lá por 2 anos

Pega outra parte e coloca no tesouro direto...

20% pode deixar na poupança

E 10% tu vira agiota.

Os outros 10% vc me paga
19/01/2023 13h47
Vá até a boca de fumo mais próxima da sua casa e diga que quer ajudar a financiar o tráfico.
19/01/2023 13h47
infinidade de possibilidades.
uma dica é vc ter com teu gerente de conta alternativas. aprender por ali e depois investir no que achares mais adequado ao teu perfil.
Ou ainda procurar uma corretora. Nunca começar sozinha sem ter experiencia, tentando sorte.
anônimo
19/01/2023 22h28
Tenha mentalidade de crescimento.
19/01/2023 22h30
Acho que vale mais a pena estudar sobre Marketing Digital e principalmente sobre PLR
20/01/2023 23h08
Supondo que voce já tenha renda suficiente para isso,acho que primeiro voce precisa avaliar onde seria melhor de voce investir
21/01/2023 07h39
Bem, a melhor forma é por meio de seus estudos, você lendo e relendo diferentes fontes e com base no seu autoconhecimento vc chegará a conclusão da melhor forma que você pode investir.

Aqui vai o investimento que acredito que valha a pena você pelo menos ter conhecimento, lembrando que você mesma será capaz de achar o melhor caminho para você.

Tesouro Direto.

Não se iluda com qualquer outra renda fixa, esta é a melhor e tem os mais variados tipos, prefixado, Pós-fixado, atrelado ao IPCA e com ou sem semestrinha. Você será capaz de entender se entrar neste link: https://www.tesourodireto.com.br/
24/06/2023 17h28
O primeiro passo para quem está começando a investir é entender qual o seu perfil de investidor. Basicamente existem 3 tipos:

Conservador
Moderado
Arrojado
Para cada perfil existem tipos de investimentos mais adequados, seja renda fixa ou variável.

Então, o próximo passo é estudar sobre os tipos de investimentos adequados ao seu perfil. Dessa forma, você terá mais confiança de aplicar o seu dinheiro.

Fonte: https://blog.vexter.com.br/melhor-forma-de-investir-dinheiro/
elas respondem
anônima
19/01/2023 15h05
Ser agiota é bem rentável.
19/01/2023 22h28
Eu queria investir, mas mau tô conseguindo pagar minhas contas kkkk
19/01/2023 22h29
Sou assessora de investimento.
Caso tenha interesse, me chame no privado.
anônima
24/06/2023 19h20
Abra uma loja de Sexshop