A Rússia tem um sistema que se chama Dead Hand conhecido como mão morta,

é um sistema nuclear estratégico, q na verdade não tem nada de estratégico pq simplesmente a função dele é acabar com tudo.
A mão morta é um sistema automático nuclear global, que não precisa de intervenção humana mesmo não tendo posto de comando nem central e nem nada, é um sensores que detectam detonações nucleares caso sejam atacados e não fique ninguém pra apertar o botão, os missel nucleares são acionados todos de uma só vez, simplesmente a terra se abre.
Sabem q existem TB armas nucleares no espaço? Em satélites e lançadas diretamente do espaço contra alvos em terra e no espaço, os EUA tem a Rússia tem e se chamava Polyus não sei se tem ainda pq disseram que falhou mas ela era de cor preta ficava no espaço. Existe um satélite preto q chamam de cavaleiro negro https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Cavaleiro_Negro_(satélite)
Falam que é de extraterrestre, mas não é, aquilo quem fez foi o homem

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
19/01/2023 14h24
O mundo só vai acabar se Deus permitir.
19/01/2023 15h27
Nada, daqui 1s já esqueço, não posso fazer nada para mudar, vou me estressar para que?
anônima
19/01/2023 14h24
Certa vez eu vi um filósofo falando no Roda viva, da tv cultura, que nem uma sociedade foi tão justa quanto a atual.
Balela, só os bobos não enxergam. Os sistemas totalitários continuam em ascenção e as pessoas estão cada vez menos sensíveis ao sofrimento alheio, vide a quantidade de crimes contra inocentes, que dirá contra o resto; a vida, relacionamentos, pessoas... Tudo é descartável.
Da pra ver tbm em como essa violência é instrumentalizada pelos governos. Enfim, chega de tristeza.
anônima
19/01/2023 14h35
Muito egoístas, o mundo pertence a todos e eles querem ser os donos . Pau no cu desses arrombados ! Espero que seus cus sejam explodidos.
19/01/2023 16h28
Pode ser loucura minha, mas ás vezes acho que o Putin e o gordinho raivoso lá da Coreia do Norte não passam de dois blefadores, são dois bunda suja que têm medo até de cachorro!
O Xixi Pingue lá da China pode até ter alguma arma desse tipo e o Tio Sam também. Mas os russos e os norte-coreanos? Acho que não.
E sobre as supostas armas nucleares do espaço, são meras teorias da conspiração. Isso não é real.
eles respondem
anônimo
19/01/2023 15h23
Nicolau II, Czar russo jamais deveria ter abdicado, porque a Rússia era alinhada com os países ocidentais, mas veio a revolução russa e virou um país isolacionista, que inclusive vendeu matérias-primas ao regime nazista, e segundo historiadores, a URSS criou o nazismo para lançá-lo contra os países ocidentais a fim de promover a revolução vermelha e destruir a burguesia.

Por causa desse czar o mundo hoje corre risco nuclear.
19/01/2023 14h13
Imagina em Portugal
19/01/2023 14h14
a maldade humana não me surpreende mais
19/01/2023 14h14
interessante!
19/01/2023 14h19
Bora ativar.
anônimo
19/01/2023 14h22
Legal saber
anônimo
19/01/2023 14h24
Pensei que eu teria que sobreviver ao Apocalipse Zumbi, mas os russos vão acabar com tudo antes. Ufa.
19/01/2023 14h26
Não haverá guerras nucleares.
19/01/2023 15h18
Me sinto indiferente
23/01/2023 13h57
Espero que apontem para Brasília.
23/01/2023 14h02
Rússia não dura 5 minutinhos contra o Brasil