Eu já ouvi esse tipo de reclamação nas rodinhas de conversas femininas.
Nunca passei por isso. Então acho estranho.
24/04/2017 11h08
Sim, por incrível que pareça. A maioria dos homens só tá preocupado em meter e acha que a parceira fica satisfeita com isso, não conversa nem questiona o que ela mais gosta, o que dá prazer pra ela, só pensam na cuspida que eles vão dar e já era.
anônima
24/04/2017 09h41
Sim, procede.
anônima
24/04/2017 10h02
Sim, infelizmente. Mulher foi criada pra dar prazer pro homem. Pra chegar lá abrir as pernas e pronto. Pra deixa-lo satisfeito. Só isso. Qndo era adolescente (acho que não devo ser a única) achava que só aquilo já seria maravilhoso principalmente se o cara tivesse um pau gigante. Mas a realidade chega. E se não buscar conhecer o próprio corpo e não encontrar homens que até se preocupam com prazer além do dele... Vc já pode ser chamada de boneca inflável.
eles respondem
24/04/2017 09h42
Isso mesmo irmão de Deus.
Há mulheres que passaram e estão passando pela vida sem saber o que é gozar.
Aos poucos isso está mudando.
Vc vê aqui no site que tem mulheres que nunca gozaram com penetração... isso é muito estranho, pois é algo muito simples, mas é preciso ter conhecimento sobre o próprio corpo ou transar com um cara que saiba o que está fazendo.
24/04/2017 09h35
Quis dizer, sentir orgasmo durante essas práticas sexuais, não por alguma outra atividade após o sexo ou em outros momentos.