Como as curvaturas ficam em direção oposta nessa posição, isso provoca algum incômodo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/04/2017 21h55
Jamais... Em qualquer ângulo é bom demais kkk
24/04/2017 10h42
Sexo anal provocar incômodo para o homem por conta da "curvatura do pênis"? Acho que não né, senão não teria tanto homem desesperado e tarado querendo sexo anal com as namoradas/ficantes/namoradas.

Este site me diverte mesmo!!!!
anônima
24/04/2017 10h22
Nenhum incômodo. Inclusive é uma das melhores posições. Você sendo estudante de medicina e já deve ter passado pelas aulas de anatomia não deveria estar fazendo perguntas tão adolescentes por aqui.
Você é o mais criativo da turma.
eles respondem
anônimo
24/04/2017 23h04
importante sou eu
24/04/2017 10h26
Ah rei da criatividade kakakakakakakakakkakakakakak
Tu nunca leu a porra de um kamasutra não? Então leia.. (esse de imagens que intitularam "kamasutra") tu vai ver que pau e buceta se comunicam de todos os modos, rapaz.
pqp