Eles tentaram algo né?? mesmo que seja uma dancinha no tik tok, eles tiveram visão para ganhar gerar riqueza. na grande maioria das vezes, não foi a dancinha que foi atrás dele, foi ele que foi atrás de algo que pudesse gerar renda.
E eu não vejo nada mais democrático que internet, se qualquer um fizer o mesmo, e estudar marketing digital pode ganhar muito também.
Então não, não me sinto frustrada. tenho um computador com internet e celular que permite fazer o mesmo, se não faço é por que não quero.
Me senti frustrado por ser pobre quando entrei na faculdade,e lá tava cheio de filinho de papai,era triste saber que eu teria que me fuder de trabalhar para alcançar algo que eles já ganharam ao nascer.
Nasci pobre, mas nunca me senti frustrado pela minha condição. Tive a oportunidade de estudar, correr atrás dos meus objetivos e aproveitar as chances que tive. Sei que sou uma exceção e pude atingir uma elevada condição social e econômica pelas oportunidades que tive e pelas minhas características pessoais. Ou seja, o fato de alguns partirem da pobreza e alcançarem um certo sucesso não significa que essa trajetória possa ser replicada pela maioria das pessoas. No entanto, o sentimento de frustração funcionará como um obstáculo a mais para quem está em uma situação já desfavorável.
Não ligo para os adolescente que ganham dinheiro com tiktok. Mas me sinto sim frustrado por ser pobre, não atoa que estou fazendo minha parte para sair dessa classe.