Agora vai ser difícil acreditar no que ce diz.
Merece ganhar um Oscar, você é uma boa atriz!
Que você escolhe pelo bolso eu já sabia e depois não quer que eu veja-a como mercadoria!
A culpa é minha da ascensão até a queda, se te escolhi pela bunda mereço uma relação de merd4.
Te aceitei na minha casa e você vinha com toda tralha que chama de sutiã e calcinha.
Roupas, acessórios, o chip do telefone. Deu vontade de abrir logo um brechó com seu nome.
Fiquei com a aliança pois noivamos muito cedo e minha atual também tem o mesmo tamanho de dedo.
Ser pobre e procurar minha melhora é pagar mico?
Você vai rever os seus conceitos quando ver eu ficar rico.
Se não ficar também, paciência. Foi tudo em vão mais pra mim vale a experiência.

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/01/2023 16h42
pega leve nessa maconha