Eu e meu amigo transamos faz um tempo casualmente e etc.
Certo dia, durante uma conversa, ele me disse que sou incrível, que dou valor pra ele que ninguém dá, que faço coisa por ele que ninguém fez, que as vezes acha até que me corrompeu! O que ele quis dizer com tudo isso?
PS.: Há um tempinho atrás ele disse achar que a gente se pertence, mesmo dizendo que não quer compromisso por enquanto (?)
Não entendi tudo isso, tem alguma relação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/04/2017 11h34
Ele quer continuar transando sem compromisso contigo.
anônimo
24/04/2017 12h03
Amigo da onça, fala coisas bonitinhas para continuar te comendo
anônimo
24/04/2017 13h06
Corrompeu. Pergunte a ele o que é corromper e o bicho vai gaguejar.
Conversa pra boi dormir. Tá querendo transa fácil e com esse papinho ridículo. Trouxa é tu de cair nessa lábia.
elas respondem
anônima
24/04/2017 11h19
Então, ele parece ser bem contraditório no que diz.
Em todo caso, não crie expectativas com supostas especulações, mas avalie as ATITUDES dele com vc, aí vc pode chegar a alguma conclusão.

Sobre ter te corrompido (?) não entendi tbm, melhor perguntar diretamente pra ele.
anônima
25/04/2017 22h06
Ele não quer ter um namoro sério com você, não quer assumir nada. Só quer se aproveitar do seu corpo. Acorda mulher.