Vejo pessoas que quando tem alguém afim dela, que a outra pessoa faz de tudo pra ficar com ela, ela não quer. Mas quando encontra alguém que não dá muito valor, que fica colocando dificuldade e que só quer ficar com ela na hora que quiser, elas querem e se esforçam pra tentar agradar a outra pessoa.

Já aconteceram com vocês? Se sim, por que? Tirando os casos da outra pessoa ser muito apegada ou algo do tipo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
19/01/2023 16h52
As que não valorizam são as melhores
19/01/2023 16h54
as q não valorizam são melhores de cama
19/01/2023 21h06
É atitude típica de alguém com problemas de autoestima
19/01/2023 21h07
Porque não têm valor.