6.35K  26/11/2019 06h15

Então garotas, como o cara deve agir, ele deve perguntar antes se a mulher quer ir no motel? acontece que tem umas mulheres que ficam com receio de dizer sim quando vc falar diretamente, talvez se sentem "fáceis/putas" se falaram que querem, e se o cara só levar sem perguntar nada tem mais chances dela aceitar. Claro quando ela ver o motel vai perceber sem que vc precise perguntar, se ela falar quer não quer blz, respeita a decisão e continua a viagem. Mas se ela ficar calada enquanto vc entra no motel vc entende que está tudo bem.

Fiz essa pergunta pq sempre pergunto, não fico forçando a barra, mas percebo que umas tem essa dificuldade de falaram que querem por vergonha....

eles perguntam
8 9
elas respondem
24/04/2017 19h54
Levar direto não. Melhor perguntar mas de forma sucinta.
"Você topa ir pra algum lugar mais reservado?"
anônima
24/04/2017 12h17
Eu acho que você deve manter do jeito que está, eu particularmente iria ficar muito puta da vida se o cara me "arrastasse" direto pra um motel, sem me perguntar nada antes, mais emputecida ainda se eu não tivesse afim de nada.

Vergonha as vezes rola um pouco sim, porém acontece da mulher não querer ir contigo naquela hora porque ainda não está se sentindo a vontade e quer te conhecer melhor antes.
21/06/2017 07h18
Tem que perguntar. Vai arrastar pelo cabelo? Fazer surpresa? Hahahahaha
24/04/2017 19h51
Vou responder por mim.
Eu prefiro que pergunte.
Mas não assim na lata : Você quer ir ao motel ?
Algo mais sutil, tipo : Tô louco pra te levar num motel. E aguarde a reação da pessoa.
Se me levasse direto, eu acharia estranho nem ser consultada sobre o assunto. E me sentiria mal com isso. Como se eu fosse insignificante.
Minha opinião. ;)
20/06/2017 16h24
Pergunte sempre, e nada de forma direta, seja instigante e pergunta o que ela acha que irem para um lugar mais discreto e que você possam ficar a sós. Desta forma fica até aberto (caso ela diga agora não) para ela te responder de forma aberta, como: não mas vamos combinar tão dia? Hoje não dá mas adorei o convite e vou cobrar.... Etc
20/06/2017 10h55
Saiam e quando o clima estiver mais quente pergunte se ela não preferiria ir para um local mais reservado como um motel. Mas não arraste uma pessoa ao local, antes respeito pela pessoa que está saindo .
20/06/2017 16h01
Arrastar a pessoa pro um motel tipo sequestro? Haaaaaa....
Pra mim ele tem que ser sutil, esse tipo seqüestrador não é legal.
anônima
06/06/2017 13h35
Acho q pode ser sutil...
Se Ela der sinal Verde ...ok
Caso contrario melhor esperar rs
eles respondem
20/06/2017 09h05
É sempre bom se colocar no lugar da pessoa. Você gostaria que alguém te levasse para algum lugar que você não está a fim de ir sem te perguntar antes ?
24/04/2017 12h22
Pergunta né velho, consideração com a pessoa. E outra que se vc levar sem avisar fica até chato de dividir, caso vc queira
20/06/2017 09h13
Pergunte de forma mais sutil
anônimo
20/06/2017 09h06
Sempre pergunte...
anônimo
24/04/2017 20h12
Eu sempre perguntou se ela quer ir num lugar onde a jiripoca vai piar. Sempre dá certo.
anônimo
06/06/2017 14h33
Pergunta se ela vai pro motel antes de pagar a conta do local que vocês estiverrm.
Se ela não aceitar ir pro motel, mande ela pagar a parte dela na conta, alegue independência feminina e direitos iguais pra ela não ter pra onde fugir.
anônimo
20/06/2017 10h10
Só vale apena se for dividir a conta.
anônimo
20/06/2017 09h49
Eu pergunto se ela quer comer uma pizza no Romanos.
anônimo
26/11/2019 06h15
Obs