Tem uma menina muito bonita que vejo na rua, se eu chegar pra ela e em vez de elogiar, falar algo do tipo: como você é feia hein garota? Seria ofensivo, ou melhor que falar o óbvio? Se coloquem na situação dela.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
24/04/2017 12h21
Você é policial pra abordar pessoas na rua?
Seja um homem de atitude e dê bom dia pra pessoa, mas sem assustá-la parecendo um estuprador marginal atrás de carne.
24/04/2017 12h24
Te aconselho a fazer exatamente oq vc disse. Vá em frente!!! É isso mesmo!! Tá no caminho certo!
Depois nos conta em que hospital vc estará internado pra gente ir te visitar...
anônima
24/04/2017 16h35
Você está na quinta série?
Meu deus, é melhor virar padre, porque desse jeito não vai pegar ninguém.
24/04/2017 15h34
Um sorriso e um bom dia são bem melhores e mais maduros.
24/04/2017 12h18
Me colocar na situação dela?

Ok....iria te encher de desaforos e te mandar a merda...além de ficar com um ódio mortal de ti. Onde já se viu, um cara que nem conheço, jamais vi na minha vida, me abordar na rua, do nada, só para me ofender????

Que ideia mais infeliz esta...totalmente sem noção...Se queres falar com ela, chega e elogia, simples, não inventa besteira.
anônima
24/04/2017 15h02
considerando que ela é bonita, acho que depende da mulher, mas vc poderia usar essa abordagem de uma forma mais leve.
anônima
24/04/2017 12h21
Nossa cara, achei meio tosco essa abordagem kakokakoka...ta afim da garota e vai chama-la de feia? Você não a conhece, não sabe como ela vai reagir...
Acho que um "oi, tudo bem" tá bom pra começar...e aí sim, comentar que a acha bonita, etc...
24/04/2017 17h59
Seria estupidez!
anônima
24/04/2017 18h47
Vc se esqueceu que as mulheres dos vídeos de sedução do mistery são todas pagas.
Juh
24/04/2017 19h01
Não.
Serio, não.
Não mesmo
24/04/2017 21h13
Atitude de moleque...
eles respondem
anônimo
24/04/2017 13h29
Hoje o site tá foda kkk
anônimo
24/04/2017 13h20
Vai na fé depois volta aqui pra dizer como foi a reação dela
24/04/2017 15h14
Se for pra insultar, seria melhor dizer "to usando meias verdes". ou qualquer outra merda mesmo.

Diz que decidiu ir falar com ela e foda-se se ela se achar metida ou não. (Se ela se achar metida, é bom que tu já corta logo na hora algo que ia der ruim).
24/04/2017 12h29
Kkkkkkkkkkkkkjjk tá qrendo leva tapa na cara é? Qnd ve se vc falar zuando ela pode entender que vc pensa o contrário. Mas vai lá, tem umas q gostam duns esculacho. Se ela ficar puta um tapinha não dói, e conta pra nois dps kkkk
anônimo
24/04/2017 13h40
Kkkk eita, é só você chegar normal. Você acha que trm uma super técnica? É só chegar e tipo: oi, tudo bem? Cheguei na minha última namorada assim.