Para saber com quem estão se metendo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/01/2023 19h03
Nunca namorei mas quando esse dia chegar, não sei se vou apresentar ela para minha família.
19/01/2023 20h24
Nunca me aconteceu porque nunca me relacionei, mas já tive uma experiência de eu estar conversando com uma mulher pela internet e minha mãe ir bisbilhotar o perfil dela no facebook.
elas respondem
anônima
19/01/2023 18h45
Quando eu estava conhecendo alguém na época, sim, família muito controladora
anônima
19/01/2023 18h53
Minha mãe é assim, ela tem preconceito demais principalmente com rapaz pardo ou negro...Minha mãe ñ apoia meu namoro até hoje.
anônima
19/01/2023 20h31
Nunca namorei
Mas acho que se eu estivesse namorando hoje, nao apresentaria pra minha família o dito cujo namoradinho. Nem traria ele em casa.
Gosto de privacidade, nao gosto que as pessoas se intrometam na minha vida