Eu sou agnóstica, não atéia, mas na prática a questão vale.

Não teria nenhum problema em me relacionar com alguém religioso se houver respeito. Eu não impediria nem tentaria dissuadir a pessoa de manter sua fé.
votei em Sou ateu e namoraria, dependendo de outros fatores
19/01/2023 19h10
Uma hora ou outra daria conflito, principalmente na criação do futuro filho.
Eu iria querer falar de Deus e ele iria querer coisa diferente.
Mas, também não tenho saco para namorar religiosos bitolados.
votei em Sou teísta e não namoraria um ateu
anônima
19/01/2023 19h10
Cada um com o seu pensamento, não vejo problema nenhum, não sinto a mínima vontade de empurrar nada em ninguém.
votei em Sou teísta e namoraria, dependendo de outros fatores
anônima
19/01/2023 19h09
Esse
votei em Sou teísta e namoraria, dependendo de outros fatores
28/09/2023 19h04
Ficaria mas pra ter um relacionamento sério não.
votei em Sou teísta e não namoraria um ateu
28/09/2023 19h02
Não, a divergência de crenças daria conflito.
votei em Sou teísta e não namoraria um ateu
28/09/2023 18h19
Prefiro um ateu, mas contanto que a pessoa não fique tentando me converter, tá de boa, tb não me meto na crença alheia.
votei em Sou ateu e namoraria, dependendo de outros fatores
anônima
19/01/2023 22h32
Não. Água não se mistura com óleo.
votei em Sou teísta e não namoraria um ateu
anônima
19/01/2023 22h24
Namoraria, desde que ele respeitasse minhas opiniões e não ficasse tentando me convencer.
votei em Sou ateu e namoraria, dependendo de outros fatores
anônima
19/01/2023 19h14
Não dá para não acreditar em Deus ou no sobrenatural num país onde a cada esquina tem um terreiro de umbanda ou uma igreja evangélica.
votei em Sou teísta e não namoraria um ateu
eles respondem
19/01/2023 18h56
Sou ateu e aceitaria namorar uma pessoa religiosa desde que não seja uma bitolada e nem que fique tentando me converter a religião dela.
votei em Sou ateu e namoraria, dependendo de outros fatores
anônimo
19/01/2023 19h08
Me identifico como agnóstico, namoraria, a depender do grau de bitolação.
votei em Sou ateu e namoraria, dependendo de outros fatores
anônimo
19/01/2023 19h01
Não, eu respeito quem é ateu e tal, mas eu não acho que daria certo pra mim tentar namorar uma ateia.
19/01/2023 19h00
Se eu fosse namorar só outra ateia, ficaria com muito poucas opções.

Eu não conseguiria namorar uma pessoas profundamente religiosa também não.

Mas sendo uma pessoa moderada, é de boa.
votei em Sou ateu e namoraria, dependendo de outros fatores
19/01/2023 18h59
Não tenho paciência para religiosos, contanto que me deixasse em paz no meu canto e não me chamasse para igreja ou tentasse me exorcizar, namoraria tranquilamente.
anônimo
19/01/2023 18h57
Namoraria dboassss. Desde que não usasse o argumento ''se deus existe, pq tem sofrimento?''.
votei em Sou teísta e namoraria, dependendo de outros fatores
anônimo
19/01/2023 19h00
Era um dos meus requisitos, mas não é que eu não namoraria uma teísta. Acreditar poderia acreditar até em unicórnio, mas se deixar orientar mesmo que minimamente pela fé eu não aceitaria.
votei em Sou ateu e não namoraria um teísta
19/01/2023 19h06
Na hora que o pau tá friccionando na ppk contraída qualquer um vira cristão.
19/01/2023 18h55
Odeio ateus, evangélicos, judeus, mussoumanos, budistas, testemunhas de Jeová e etc. Não namoria nenhum.
28/09/2023 19h56
Com certeza
anônimo
28/09/2023 17h38
Namoraria.
anônimo
28/09/2023 17h37
Meu pau não tem crença
19/01/2023 22h33
Sim
votei em Sou teísta e namoraria, dependendo de outros fatores
19/01/2023 22h06
Simples.
votei em Sou ateu e não namoraria um teísta
anônimo
19/01/2023 22h00
Esse
votei em Sou ateu e namoraria, dependendo de outros fatores