Um garoto da minha escola estava interessado em mim, e ele pediu ajuda pra uma amiga nossa em comum, amiga essa que elê ja quis ficar mas ela não quís. Dai eu fiquei com ele,e começamos a ficar sério, até que dps de um mês terminamos, pq a ex (que traiu ele) dele apareceu, daí ele me "traiu" com elá, só que eu não sabia disso, ele quis terminar pq disse que não conseguia mais se apegar em ngm, e nesse tempo de recuperação pra superar isso, essa nossa amiga em comum sempre me apoio, até que ela tomou coragem em contou que eles estão ficando sério, e que se gostam, e ele mesmo disse que isso vai dar certo...detalhe que a primeira vez que eles ficaram foi no dia que terminamos,e faz um mês que eles estão se pegando, essa semana decidiram ficar sério. Agora não sei o que fazer, pq ainda tenho amizade com ele, e ela não sei o que faço, acabo ou não a amizade? Lembrando que eles pretendem namorar. Acabou ou não a amizade com ela? O que faço com ele?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/04/2017 13h03
Vish foi feita de troxa amiga do capeta
Esquece essa história segue tua vida faz a fina com os dois não faça barraco não arrume inimizade so se afaste
anônimo
24/04/2017 12h46
Acabar com algo que nunca existiu
25/04/2017 23h16
Tem muita gente pra ser amiga no mundo se afaste desse tipo de gente
anônimo
25/05/2017 22h15
provavelmente!
elas respondem
anônima
24/04/2017 12h51
Não existe amizade sem respeito, e não existe amizade que não é recíproca.
anônima
25/04/2017 23h08
Perdoa ela é não acaba a amizade