13.3K  10/01/2019 14h31

Quero presentear com chocolate uma menina...

eles perguntam
17 1
elas respondem
24/04/2017 13h56
Acho que a Maioria das Mulheres Gostam de Chocolate ! Adoro Quase todos , mas o melhor na minha opinião é Kit Kat ♥
anônima
24/04/2017 14h07
Gosto da trufa de maçã do amor dá cacau show
anônima
24/04/2017 14h57
sim, que não seja branco
24/04/2017 15h05
Adooro.
Se a moça é prática, compra daquelas promoções nível Americanas q vc leva um tanto de barra e paga menos kkkk.
Se ela gosta de coisa "chique" compra alguma coisa dessas lojas especializadas, Cacau Show e afins. Ou um chocolate daqueles importados. Nossa tem uma barra de um suiço com mel q PQP o negocio é bom demais, mas eu não lembro o nome t.t.
E só arrisque comprar do branco se tiver certeza q ela gosta.
anônima
24/04/2017 13h33
O chocolate apresenta polifenóis, tais como os flavonoides, que possuem propriedades antioxidantes e, portanto, causam benefícios ao sistema cardiovascular. Dentre esses benefícios, destacam-se a redução da oxidação do LDL (mau colesterol), inibição da agregação plaquetária e diminuição da resposta inflamatória, o que diminui o risco de formação de placa de gordura nos vasos sanguíneos. Além disso, os flavonoides provocam redução da resistência à insulina, aumento do fluxo sanguíneo e redução da pressão arterial.

Estudos também revelam que o chocolate é importante para a prevenção do câncer de intestino. Graças à sua ação antioxidante, ele protege as células de uma possível degeneração. O chocolate também protege as células nervosas, ameniza danos de um AVC e relaciona-se com a diminuição do risco de pré-eclâmpsia...podemos citar a melhora no quadro de humor de quem consome chocolate. Esse alimento apresenta em sua composição o aminoácido triptofano, responsável por estimular a ativação da serotonina e da dopamina, que estão relacionadas, além da melhora do humor, com a diminuição da depressão e da ansiedade. O chocolate também estimula a liberação de endorfina no cérebro, que proporciona sensação de prazer e aumenta a disposição mental.
25/04/2017 05h37
Já me deram chocolate suíço caríssimo e não tem o mesmo sabor que o Shot de 6,00 reais - que é infinitamente mais gostoso. Compra uma caixa da garoto mesmo rs. O que vale é o ato de carinho.
25/04/2017 17h40
Amo todos kkk
Só não gosto de amargo, com passas, avelã e coco.
Meu preferido: Suflair Duo.
Juh
25/04/2017 19h01
Chocolateeeeee
Vei, qlqr um.
Se me der um snickers eu ja piro de felicidade kkkkkkk
24/04/2017 13h46
Eu gosto muito de chocolate, principalmente o diamante negro.Mas com o tempo comecei a gostar mais do chocolate amargo, 70 ou 85% de cacau, o sabor é mais intenso.
anônima
24/04/2017 14h18
Trufas em geral mas meu predileto é kit kat
24/04/2017 16h44
Chocolate pra mim é Kopenhagen e Cacau Show. Fim de papo. Bombons Eu gosto bastante também Ainda mais se for de licor...
24/04/2017 16h45
Sonho de Valsa <3

Mas, basicamente qualquer chocolate é válido <3
24/04/2017 18h43
Sim.
Meu preferido é de chocolate branco com cookies ou oreo.
anônima
24/04/2017 13h38
Não dê chocolate branco, o resto ta valendo.
Compra alguns bombons de Serenata e um rosa junto. Ia ser mega fofo
anônima
09/01/2019 19h32
Shot,sufflair,ferreiro Rocher,talento
10/01/2019 12h52
Adoro Kit Kat. Meu favorito do dia a dia.
10/01/2019 14h31
Adoro, pode ser qualquer um, ficaria feliz hoje com um ouro branco hein :P
eles respondem
25/04/2017 18h55
não sou benina, mas gosto do duo da nestle.heheheh