Ano passado na metade do ano já namorávamos, e eu ''sempre'' comentei sobre uma garota, que aliás, tinha os amigos em comum com ele. Dizia que não gostava dela e que não queria ele perto. Ela fez aniversário e chamou os amigos do meu namorado, e um deles chamou meu namorado e ele foi.. Disse que só passou 20 minutos e foi embora. Em todo o caso, fiquei sabendo disso 3 dias atrás, e comentei hoje sobre, já que estava mal e guardando umas coisas que estavam me incomodando em nosso namoro. 1- isso que aconteceu e ele não me contou (mentiu).
https://prnt.sc/aUyjrqUQDnbo
2 - ele ocultou as notificações do Instagram na tela inicial.
Comentei sobre ele ter ido no aniversário e ele soltou um ''edai'', passei 10 minutos apenas. Enfim, fiquei chateada e bastante triste...

elas perguntam
9 0
eles respondem
19/01/2023 21h26
Onde ta a pergunta minha filha
19/01/2023 23h44
Realmente ele agiu com a mentira e foi desrespeitoso com você, ir em uma festa com pessoas solteiras sem a namorada é errado e ainda vocês tem o agravante dessa pessoa qual você se sente desconfortável, além da mentira dele ir e não dizer.

Você está certa em reinvindicar, converse francamente com ele e diga se ele gostaria de fosse o contrário. Em namoro não existe essa de amiguinha e nem de ir em festinha sem avisar, quando se faz isso é porque no coração há a semente de fazer besteira. Fique em alerta.
anônimo
19/01/2023 23h46
Ele não se importa com você.
19/01/2023 21h33
Na época vc perguntou e ele disse que não tinha ido ? É isso ?
19/01/2023 21h36
pior coisa é ta com uma pessoa e ela encher teu saco por algo que não tem na a ver! Ele ocultou provavelmente pra você não pertubar, pq vc deve ser bem chata, só pra não te da motivo! Ele ta errado? Com ctz, mas tente melhorar também pô, vai evitar esse tipo de coisa
19/01/2023 21h29
Parece que seu namorado não concorda muito com a sua proposta de manter distância da referida moça
19/01/2023 21h30
Ele é gay
anônimo
19/01/2023 23h35
Sim ou não.
anônimo
19/01/2023 23h47
Que grosso esse cara... imaturo, não sabe conversar. Por que está com ele?