Deve ter alguma explicação espiritual, mística pra isso. É desnecessariamente angustiante.

eles perguntam
2 19
elas respondem
anônima
19/01/2023 22h47
Brasileiro vive de festas como carnaval, que vão TOTALMENTE contra as leis de Deus, celebram a cultura da malandragem, exaltam a burrice, exaltam a promiscuidade, desprezam pessoas inteligentes como Enéias, como Clodovil, como Cabo Daciolo, gostam de esmola.
Não educam os filhos. Como esse país vai melhorar desse jeito?
Infelizmente Brasil é terra de ninguém.
anônima
19/01/2023 22h42
E tu acha que em outros lugares é o paraíso?
eles respondem
19/01/2023 23h35
É um país que não tem projetos, não tem uma população e uma elite politica preocupada em desenvolver o país. A instabilidade econômica associada a falta de justiça causa uma certa desesperança, falta de oportunidades, e marasmo.
anônimo
20/01/2023 09h19
O Brasil é o povo mais ansioso do mundo. Eu prefiro uma explicação lógica, baseada na história de desigualdade e de concentração de riqueza às custas de mão de obra escrava, que culminou em uma sociedade ainda escravista em suas relações trabalhistas, cujo empregado passa o dia trabalhando sob ameaça de demissão sendo cobrado para ganhar um salário que não dá para pagar suas contas.
anônimo
19/01/2023 22h41
É um projeto de nação que não deu certo e nunca dará
anônimo
23/01/2023 19h00
Não sei explicar. Alemanha foi destruída em 2 guerras e é melhor que a gente.
23/01/2023 17h27
Não tem nenhuma explicação mística, é simplesmente a realidade
23/01/2023 15h13
É muito bom
20/01/2023 09h28
Sim sim, a razão é e$piritual sim, confia
20/01/2023 08h48
Desde que o Brasil foi descoberto existe a tendência de uma elite viver melhor que o restante da massa, afinal o Brasil sempre foi colônia de exploração.
Hoje os exploradores não são portugueses, estão dentro do próprio território nacional.
E os explorados, é claro, continuam sofrendo.
20/01/2023 01h17
Não é, vivemos uma utopia.
20/01/2023 01h14
Porque lidamos com pessoas irresponsáveis, ignorante, pessoas desinteressadas, que só visam o dinheiro, tem várias razões que contribui para esse caos no país.
20/01/2023 01h11
Esse é o país onde a maioria das pessoas vivem alienadas, só obsrevar o bando de retardado que acompanha BBB, aqui político é idolatrado intákavel o Bostil.
anônimo
20/01/2023 00h23
Deus não gosta da gente
20/01/2023 00h21
no mundo todo e não tem nada de mistico nisso o brasil foi feito a base de escravidão e exploração os indios tiveram suas terras roubadas homens mortos mulheres estupradas escravizarao e esploraram africanos que trabalhavm muito pra irricar os poderosos aboliram a escravatura mas ainda hoje os pobres muitas vezes os descendentes dos negros e indios trabalham e são explorados em quantos os mais ricos ja nascem rico so tem oportunidade quem são das familias que tem o poder
20/01/2023 00h17
Vc sabe em quanto R$ o aumento do salário mínimo vai impactar nos cofres públicos? 7 biliões de reais.

Sabe quanto foi pago em dividendos (acho que o restante foi ontem, quinta) da Petrobras? 22 biliões.

Por que será que a vida do pobre é sofrida no Brasil?
Será que a má distribuição de renda faz parte disso?
Como é bom o capitalismo.
anônimo
19/01/2023 23h16
Não há nada de místico ou espiritual.
anônimo
19/01/2023 22h46
Heheheh, bora fazer caridade nessa vida pra na próxima encarnação nós nascer na Suíça.
anônimo
19/01/2023 22h45
Ilusão.
anônimo
19/01/2023 22h45
Tem países piores
anônimo
19/01/2023 22h44
Por causa da proclamação da república.