Foi boa..me rendeu um emprego e bons frutos apesar da rotina de trabalho exaustiva e da desvalorização
anônima
19/01/2023 22h41
Obs.
anônima
20/01/2023 10h23
Achei legal, mas ñ era oque eu queria fazer. Até que vale a pena o ruim é os estágios que são puxados demais
23/01/2023 15h27
Eu gosto bastante, não vejo a hora de voltar.
A faculdade é aquela coisa né, pessoal mais adulto, uns acabam tendo filho no meio do processo e abandonam, outros ficam sem grana pra continuar, outros trocam de curso, amizade na faculdade é bem passageira (algumas). Tem as atleticas que organizam festas (festas universarias são regadas de droga e putaria). As materias são muito melhores de aprender, pq vc ta fazendo o que gosta.
eles respondem
anônimo
23/01/2023 15h29
Foi horrível. Muitas horas perdidas e muito trabalho inútil. Muitas coisas das ciências sociais invadindo o currículo dos cursos da saúde.
20/01/2023 10h18
Minha experiência na faculdade foi bastante desafiadora.
Eu saí de casa com 17 anos para fazer faculdade de Engenharia da Computação em outra cidade no mesmo estado. Morei de favor no primeiro mês na casa de um tio, com quem tive um desentendimento, depois fui morar na casa de outra tia, fiquei lá uns 2 anos, sendo que parte desse tempo eu morei na casa dela completamente sozinho, porque ela se mudou para cidade onde eu moro atualmente e deixou a casa sob meus cuidados já que estava estudando ainda. Tive que tolerar um tio bêbado aos fins de semana, acordar cedo para ir às aulas e depois de metade do curso fazer a noite e cumprir estágio obrigatório durante o dia (ainda bem que remunerado e foi prorrogado por mais um ano, no total foram 2 anos). Depois cheguei a dividir uma casa com um rapaz e, depois de um ano morando lá, resolvi me mudar novamente porque não gostei de conviver com ele. Fui realmente morar completamente sozinho no último ano de faculdade, em uma kitnet pequena, mobiliada, com wifi, um quarto, um banheiro e uma pequena cozinha, lavanderia comunitária, com todo o salário de estagiário indo com aluguel e condução, dependendo de cartão de crédito dos pais para comprar comida. Depois as coisas foram ficando piores porque depois de dois anos e estágio eu fiquei desempregado e até tinha conseguido um ou outro bico por aí, mas nada fixo. Nesse meio tempo acabei me apaixonando por uma menina que conheci na igreja que frequentava, ela me rejeitou e juntou a frustração de desemprego, rejeição amorosa e a falta de casa, a raiva de estar pesando financeiramente para meus pais e eu descontei isso na comida e acabei engordando demais. Apesar de tudo isso, eu fui até o fim, concluí meus estudos com TCC nota 10 e evoluí muito como pessoa, amadureci, me tornei mais independente, principalmente depois de formado quando ingressei no serviço público como concursado.
20/01/2023 10h22
Valer valeu, mas levou minha saúde embora... se tiver o privilégio de poder estudar sem trabalhar, faça. Se dedique integralmente ao estudo até metade do curso, depois vc pensa em estagiar
20/01/2023 10h27
Valeu a pena sim. Foi melhor do que eu esperava, mas passou longe de ter sido a melhor fase da minha vida, como muita gente diz que foi.
19/01/2023 23h39
Têm muito dos melhores momentos da vida e dos piores também. O desenvolvimento é gigantesco e o estresse também, a decisão de ir valeu demais
anônimo
23/01/2023 15h27
Foi legal o ruim era as provas .