Se formos analisar o app, ele é basicamente voltado para encontro entre pessoas de beleza bem acima da média. E essas pessoas acabam de certa forma trabalhando de graça, fazendo uma espécie de propaganda indireta e com isso faz com que pessoas abaixo da média assinem os planos fazendo-as acreditarem que terão mais chances de dar match com as pessoas de beleza acima da média. Resumindo, o app é benéfico para pessoas de beleza acima da média conseguirem dates e ganham dinheiro com as pessoas de beleza abaixo da média que não terão os matches e muito menos os dates. kkkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/01/2023 23h13
Ifood de pessoas.
19/01/2023 23h16
Eu tenho essa merda e tem vários likes que não dá pra ver e tem que pagar pra ficar visível
Dúvido q vou pagar, meu ovo kkkkk