2.59K  18/05/2015 12h26

Estou me relacionando com um homem mais velho, tenho 20 e ele 35, estamos juntos a dois meses e ele só fala em noivarmos e casarmos. Gosto muito dele mas não pra casar ainda mais com essa idade. Não queria magoar mas estou pensando em terminar por isso. Ja conversei com ele e disse que não queria agora mas ele diz que a idade dele ja está avançada e é isso que ele procura.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
15/05/2015 22h31
Realmente é cedo para decidir isso.
Ainda mais com essa diferença não so de idade como de ideais.
Se eu fosse você não tomaria nenhuma decisão precipitadamente.
Se conheçam primeiro logico que pra ele o tempo corre contra ...mas você na flor da idade..
E da pra percebe em suas linhas que esse sentimento não e recíproco..
18/05/2015 12h26
olha, falta muita informação pra eu formar uma opinião hahaha então vou generalizar bastante e ser bem babaca na minha resposta, mas é assim que é: Você é novinha ele já não está nessas de paquerar mais, quiça nem sabe mais como chegar em uma mulher na balada... então você é o que ele tem, ele gosta e quer levar isso pra outro nível rápido porque viu que você ta curtindo agora, antes que você mude de ideia hahaha Simples assim... o que fazer? eu diria pra vc fazer o que você ja fez... deixa claro que você >NÃO QUER< e que >NÃO VAI< casar agora! Pf, vc tem 20 anos, ta na fase da faculdade, festa, cervejada, fica locassa, sumir 24hrs e sua mãe de jogar na cruz hahahaha Desencana mulher... por mais que você o ame, la na frente a chance de vc se arrepender é BEM grande! E ele, teoricamente, deveria saber de tudo isso quando topou um lance com uma mina 15 anos mais nova que ele... O cara está sendo egoísta, incompreensível e otário :) pra um CASAMENTO, Tem que ter concordância de ambas as partes! E sinceramente? em 15 anos se vive MUITA coisa... se vocês não tem problemas agora, eu sinceramente acredito que daqui um tempo terão! Toda a experiencia que te falta, ele tem de sobra, um dos dois lados não vai aguentar determinadas situações entre vocês, e isso vai virar bola de neve... eu acho que a melhor opção é terminar mesmo, sorry ): mas se vc RELAMENTE ta AMANDO ele... não custa tentar né colega... ele tem >muito< mais a perder que você, eu acho que vc deve impor a ele, ou ele respeita sua vontade de NÃO casar agora, ou vaza... fazer o que? a vida é assim... :'C
elas respondem
15/05/2015 21h21
Ele está sendo bem egoísta.
Se é isso que ele procura, o mesmo não ocorre com vc. E se ele é inflexível qnto a isso, não há mto o que se fazer.
Ele já curtiu a juventude dele e vc tem direito de viver a sua. Se ele não aceita ficar com vc se não for do jeito dele, um abraço.
15/05/2015 20h44
A diferença de idade pode complicar nesse fator, as vezes os objetivos não são os mesmos.
Dois meses realmente é muito recente, ele só está vendo o lado dele. Seja sincera e diga que se quiser prosseguir o relacionamento apenas como está td bem, se não será o jeito o fim.
15/05/2015 21h09
Nossa! Só 2 meses? É pouco tempo pra você conhece er a pessoa, vc é tá muito nova e o relacionamento só no início. Ele não pode pensar somente no lado dele, ele pode estar com a idade avançada porém vc está com toda a vida pela frente, pense bem antes de qualquer escolha
15/05/2015 21h09
É, não adianta nada vc fazer isso pra deixá-lo feliz e vc ficar infeliz. Você está certa, continue assim. Não se anule por ninguém.
17/05/2015 11h00
Com dois meses não dar pra decidir uma coisa assim, como se compra uma bicicleta ou casar.
Já que tentou conversar e não adiantou o melhor é terminar mim.
18/05/2015 12h01
noiva logo pq nao é sempre que tem um desses >33 kk