O bebê nasceu !E é a Coisa mais Linda Que eu já vi ♥ Porem agr tenho que dividir a tenção do Mozão com bb , Não ligo com relação a isso , mais tenho medo de vir a Ter Ciumes , Ele está todo Babão com o Filho , até eu estou ! Mas no fundo sei que me bate um Ciuminho . Vejo a Criança Escondido Da Mãe , pois ela Não deixa nem eu ver de longe , Ela Não quer aprender a ter uma convivencia boa cmg , oq seria melhor para ambas , já q eu vou estar sempre presente Na Vida do Pai do Filho dela, e do Filho tbm ♥ .. Preciso de Ajuda Afinal eu sei Filho é pra sempre , namorada não !

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/04/2017 14h32
Ajudando na criação
anônimo
26/04/2017 23h56
Esquece ela lembra deles é seja autêntica quanto a td e curta o momento com ele
anônimo
27/05/2017 23h07
Quero entender como vc se submete a isso
elas respondem
26/04/2017 23h53
Não entendo como tem ciúme do bebê, são amores diferentes e fique feliz por ele ser bom pai. Significa que já tem essa qualidade.
27/04/2017 00h10
Deve ser uma montanha russa emocional pra vc ter um namorado que acabou de se tornar pai, principalmente por causa da mae do bebe...
anônima
24/04/2017 14h03
Situação complicada essa sua, heim rs
É normal a mãe da criança não querer muito uma convivência pacífica por agora, mas isso pode ser que mude. Vai da cabeça da pessoa tbm.
Eu smp me dei bem com as mulheres do pai dos meus filhos, e elas comigo.
Não tem muito o que fazer não, a não ser dar tempo ao tempo.
E não acho uma boa você ver a criança escondida, se ela descobre vai pegar mal, né?
24/04/2017 14h12
Que legal! Olha, você pode aproveitar o tempo que ele estiver com o filho pra fazer coisas suas, daí você vai sentir menos falta. Que bom que o bebê nasceu e você realmente tem carinho por ele.