A maior frustração da minha vida, é não ter sido amada por quem tinha a obrigação de me amar dentro de um mundo coerente. Mas, as coisas são distorcidas na minha vida, é como se eu fosse a ´porra da Alice correndo atrás de algo com curiosidade pq nunca tive. É isso que eu sou, a merda da Alice correndo atrás de um coelho, eu corro até meus pés sangrarem, mas nunca consigo pegar. E enquanto isso, o mundo parece um hospício, nada se encaixa e eu me distraio com as ilusões que a minha própria mente cria, finjo para mim que não estou sozinha, mas sempre tenho que me reanimar, me colar e juntar sozinha os meus caquinhos sujos.
anônima
19/01/2023 23h16
Não ter ido a faculdade, é o ultimo ano que tento. Isso prejudicou varias areas da minha vida. Me deixou depressiva, fui para empregos que não eram da minha area pra sobreviver, tenho um circulo social pequeno e conheço pouca gente nova. As amizades que tenho são de infancia e uma ou outra do trabalho.
anônima
19/01/2023 23h05
Ter nascido. Tentei mudar, mas não conseguir criar coragem o suficiente para me matar, então tento me acostumar com a ideia de que eu existo.
eles respondem
20/01/2023 09h46
Minha maior frustração é não ter conquistado nada na área sentimental amorosa, estou procurando me acostumar com isso porque estou desistindo da ideia e seguir em paz solteiro mesmo.
19/01/2023 23h05
Você.
anônimo
19/01/2023 23h09
Nenhuma.
20/01/2023 00h05
não ter nascido bilhonario