Não tô acompanhando o preço não, Marcelito. Eu só jogava Nintendo quando eu era criança. Sinto tanta falta. :'( Hj em dia, nenhum jogo prestável pega no meu pc.
eles respondem
anônimo
24/04/2017 22h37
Nintendo só era boa no tempo do Super Nintendo, depois que lançou o Playstation (projeto da Nintendo), a mesma foi desbancada e só fez fracassar com seus Nintendo 64, Game Cube e Wii. Se só existisse Nintendo de opção, compraria um celular top pra jogos kkk.
anônimo
24/04/2017 23h00
não to sabendo