Acabei de assistir uma reportagem do submundo de doadores de Sêmen. Pessoas comuns que doam sêmen para mulheres que querem ter filho. Tanto lésbicas como casais heterossexuais recorrem ao doador. Ele já engravidou 100 mulheres e com a ajuda da esposa que acompanha de perto toda seleção das mulheres e o próprio procedimento. Sem sexo!

Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/04/2017 14h17
Eu acho interessante, e não vejo nada de negativo nisso. É um ato voluntário, ajudando mulheres que querem ser mães e não querem ou não conseguiram encontrar um parceiro pra se relacionar.
24/04/2017 14h06
Submundo por quê?
Acho um procedimento totalmente válido
eles respondem
anônimo
24/04/2017 14h08
Muito bom.
Que continue assim no caminho da evolução.
24/04/2017 14h12
Não é submundo não... é algo plenamente aceito e bem conhecido. Não vejo problema nenhum também não.
anônimo
24/04/2017 14h18
É um submundo porque não é oficial e os doadores não oferecem garantias de exames como nas clínicas de inseminação artificial. A pessoa simplesmente goza e injeta nas mulheres sem apresentar nada como por exemplo exame hiv, hepatite C entre outros
anônimo
24/04/2017 14h31
Tem maluco pra tudo.