Exemplo: o seu namorado tá no hospital mais em um estado reversível, é ele está segurando a sua mão, é te olhando nós olhos, é fala para vc " o meu amor eu te amo tanto, os seus cabelos é o seu sorriso são a melhor visão agora, eu te amo tanto, mais tô te deixando, mais saiba que vc foi o grande amor da minha vida obrigado por me fazer feliz", aí ele acaba morrendo com a mão dele segurando a sua. Você acha que conseguiria se apaixonar com tanta intensidade como foi com esse namorado que acabou morrendo? A mesma pergunta é para os homens mais se fosse a sua namorada, como vocês rapazes iam lidar com isso?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
20/01/2023 00h48
Não, não conseguiria me apaixonar com mesma intensidade por outra pessoa, mas poderia aprender a pelo menos gostar de alguém e com o tempo amar, mas logicamente não seria a mesma coisa. Acho que iria tentar conhecer homens viuvos, pq a pessoa também pode gostar, mas vai entender que o grande amor da minha vida foi o outro. Ou, eu poderia nunca mais aceitar o toque de outra pessoa e aprenderia a viver sozinha, sendo uma senhora mãe de 5 gatos.
anônima
20/01/2023 00h54
Ninguém é insubstituível
20/01/2023 01h06
Gente apaixonar acontece uma vez na vida , algum momento na vida , vcs iram entender, ja perguntei para varias pessoa idosas e adultos e me responderam o mesmo .
Eu nunca me apaixonei , ate neste momento eu acredito q nao, e nem sei se um dia iria acontecer uma coisa destas
anônima
20/01/2023 09h24
Paixão é uma coisa, amor é outra.
eles respondem
20/01/2023 00h29
Como ter paixão por gp?
anônimo
20/01/2023 00h28
Sim ou não.
20/01/2023 00h45
Difícil dizer...mas é algo marcante
20/01/2023 00h45
isso foi muito específico, talvez sim, mas demoraria
20/01/2023 00h45
Muito texto.
20/01/2023 00h47
isso aconteceu com vc ? esse tipo de mentalidade é mais pra meninas de 12 anos
anônimo
20/01/2023 01h08
Sim, só que de forma diferente
20/01/2023 09h19
Certamente é muito difícil perder alguém que se ama dessa forma.
Se apaixonar depois de uma perda tão grande pode ser impossível para uma pessoa que não se empenhe ou simplesmente não consiga superar esse capítulo da vida sozinha. Existem pessoas que recorrem a ajuda profissional para lidar, isso depende muito da pessoa, cada um sente a sua maneira.
Eu acho que se a pessoa conseguir superar esse capítulo da vida e se abrir novamente as possibilidades do presente e futuro, ela consegue se apaixonar de novo sim e viver outro grande amor.