Ou acham que é coisa de maluco?

eles perguntam
7 6
elas respondem
24/04/2017 16h19
Não gosto disto, me traz péssimas lembranças. Já vi gente que eu amava, ou morrendo nos meus braços ou se encaminhando para a morte da pior forma possível.
24/04/2017 21h11
Não gosto. Aliás, acho até antiético as pessoas distribuírem isso via whatssup por exemplo, querem compartilhar a desgraça dos outros sem pensar q aquela pessoa, tem uma família, ou melhor, tinha né.
Não sei oq dá na cabeça de alguém pegar um celular pra filmar esse tipo de coisa.
27/04/2017 00h22
Tenho horror.
Me sinto mal.
Fico pensando direto no que vi.
Tenho um amigo, que fica me trollando. E vira e mexe me mostra essas coisas. Que raiva !
24/04/2017 15h25
Não, e não é falta de coragem. Eu não gosto de ver esses momentos finais de um ser humano ou um corpo sem vida.
24/04/2017 16h41
Gostar eu não gosto mas eu vejo para refletir. Corpos em decomposição essas coisas assim mas nada de assassinato já vejo a pessoa morta só para saber como é que é E no fim eu só consigo concluir que uma hora agente tá aqui daqui a pouco podemos não mais estar.

Eu ficava tão arrasada vendo essas coisas que passei assistir mil formas de morrer pelo menos para amenizar a impressão da Morte que eu tinha.
24/04/2017 20h37
Eu não gosto nenhum pouco de assistir.Sinto-me extremamente triste e tenho vontade de chorar.
Sempre evito ver,até porque acho isso coisa de gente que tem sangue frio.
anônima
24/04/2017 15h17
gosto.
eles respondem
anônimo
24/04/2017 15h21
Eu não gosto, acho bem doentio. Mas já entrei algumas vezes no cabuloso.
anônimo
24/04/2017 16h13
Faz parte da natureza. Pra morrer basta estar vivo.
anônimo
24/04/2017 16h23
Gosto não como vc falou coisa de maluco
24/04/2017 21h30
Quando eu era adolescente a febre era assistir uns documentários chamados Faces da Morte, era grotesco. Hj a gente vê no Brasil Urgente, perdeu a graça.
24/04/2017 21h37
Já vi muito também, hoje não vejo mais, mas via direto na interente. Sabe como é, né?! Internet + Adolescente = só pode dar merda husahusa. Já vi vídeo de mutilação, decapitação, assassinato por arma branca e armas de fogo, acidentes, e uma vez me mostraram um de estupro.
anônimo
24/04/2017 20h41
Minha futura profissão requererá que eu tenha sangue frio para ver essas coisas. Vejo de forma natural.