Se um homem não toma iniciativa é melhor deixar de lado?

elas perguntam
5 6
eles respondem
24/04/2017 15h25
As vezes. Se vc não pretende tomar iniciativa melhor é deixar de lado sim
anônimo
24/04/2017 16h36
Os que não são tímidos e tem bastante experiência com mulher correm, os que não, esquecem e vida que segue.
24/04/2017 16h40
Se o cara está afim de tu, ele vai correr atrás, mesmo ele sendo ocupado ele vai tentar se aproxima de tu.
Caso contrário o cara não estava muito interessante.
anônimo
24/04/2017 19h43
Quando vê que o interesse é mútuo, sim.
24/04/2017 20h34
Pelo visto vc tbm esta endereçada então pq vc nao toma atitude. Esse negócio de correr atrás é muito relativo.
elas respondem
anônima
24/04/2017 17h09
Não digo correr atrás do tipo,a mulher tá esnobando e eles correndo atrás por alguém que não está a fim ou não demonstra um mínimo interesse..
Porém acho que eles esforçam sim um pouco,se realmente estiverem a fim dá mulher.

Assim como nós também fazemos.

Mas não sei ,eu acho que seja assim .
anônima
24/04/2017 16h08
Então, depende do homem...as vezes o cara pode ser tímido.
Convide-o pra sair pra ver qual é a dele.
24/04/2017 17h40
Nem sempre... Estou saindo com um boy incrível, e a gente só está saindo porque eu perdi a paciência de esperar atitude dele e o chamei para sair. Até fiz uma pergunta aqui na época! kkkkk É sem compromisso, sem encheção de saco e a gente está se divertindo. Às vezes o cara está afim, mas é lerdo demais pra tomar iniciativa.
anônima
24/04/2017 16h26
Com certeza.
24/04/2017 17h49
Correr atrás e mostrar iniciativa são duas coisas bem diferentes, moça...

Mas, cada pessoa tem o seu ritmo. Talvez ele seja tímido, talvez ele esteja inseguro... Por que você não o convida para algo casual? O que você tem a perder?
24/04/2017 19h48
Mostrar interesse acho que sim, correr atrás nem sempre.