sendo que as mulheres nem sempre se preocupam tanto com a beleza de seus parceiros?

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/01/2023 09h30
Discordo, acredito que ambos se preocupam mas as mulheres tendem a se preocupar mais (oque não é o meu caso).
anônima
20/01/2023 09h26
Porque os homens são visuais demais.
20/01/2023 11h21
Olha só, um homem sensato que não é mimizento kkkkkk, se eu falo isso até o capeta sai do inferno pra discordar
eles respondem
20/01/2023 09h28
Ambos se preocupam
20/01/2023 09h31
Acho que isso ai e meio a meio.
anônimo
20/01/2023 09h32
Porque beleza é tudo o que importa nessa vida.
20/01/2023 09h40
Porque a única exigência superficial que o homem faz sobre a mulher em um relacionamento é sobre sua aparência, as outras características que um homem busca em uma mulher são referentes ao seu comportamento, a maneira como ela vai tratar ele. Diferentemente das mulheres, para um homem ter acesso ao sexo feminino ele precisa ter muitos valores sociais além da aparência.
O que acontece, principalmente na Internet onde é reunido macacos das mais variadas tribos, é que tem uma comoção sobre as mulheres feias que querem ser valorizadas como mulheres bonitas. E muita gente compra a ideia.
O fato é que de você colocar na mesa o que cada sexo exige para se abrir em um relacionamento, que seja uma ficada, os homens não estão exigindo nada comparado as mulheres.
anônimo
20/01/2023 09h48
Se preocupam? A mulherada vive reclamando que o parceiro nem repara elas.
anônimo
20/01/2023 11h24
Porque é a unica coisa que exigimos.

Mulher em contrapartida vai se preoucupar muito mais com o dinheiro e emprego dele.
anônimo
20/01/2023 11h25
Vc está andando num Fusca caindo aos pedaços e sujo .E vc encontra um amigo num Camaro preto lindo e limpinho ,como vc se sentiria ?