Estamos saindo faz uns meses mas n e serio ainda, mas flamos todos os dias e ele quase sempre fala primeiro, mas desd ontem de tarde não conversamos mais pq ele não continuou o assunto. Mandei uma foto no snapchat e ele n respondeu e hj não falou mais comigo. Eu sabia q ele ia ter um dia ocupado hoje, mas achei estranho não falar nd, significa q ele perdeu o interesse? Tava tudo tão bem c a gnt. Eu devo falar um oi ou esperar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/04/2017 15h46
Ele nunca teve interesse, mande se for idiota
elas respondem
anônima
24/04/2017 15h49
Sim, mande um oi e espere a reação. Se ele não for muito receptivo (não puxar muito assunto), deixe pra lá pq as vezes ele pode estar ocupado mesmo, e aí numa próxima oportunidade, ele te chama qdo estiver mais tranquilo.

Se ele não te responder, você já sabe, né? ¬¬
24/04/2017 15h52
Que seja doce mas que não enjoe , espere ele te chamar gata !
24/04/2017 15h53
Eu esperaria. Você já o procurou e não obteve resposta, fica na sua e espera ele vir falar com você.l agora.
24/04/2017 15h56
qria muito falar mas acho q vou esperar msm, ele teria me respondido ou flado algo se quisesse